0

Marco Aurélio reforça campo lulista em Imperatriz, diz Márcio Jerry…

Presidente regional do PCdoB está em Imperatriz para filiação do ex-deputado que vai disputar a prefeitura local como único representante da base do presidente Lula entre os pré-candidatos a prefeito

 

Após transferir-se para o PSB em 2022, quando perdeu a reeleição para a Assembleia, Marco Aurélio retorna ao PCdoB para ser candidato a prefeito de Imperatriz

O ex-deputado estadual Marco Aurélio vai se filiar nesta quinta-feira, 21, ao PCdoB, partido que ele representou na Assembleia Legislativa entre os anos de 2015 e 2023.

Do ato, participam o presidente regional do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) e a senadora Ana Paula Lobato (PSB).

– A volta de marco Aurélio ao PCdoB reforça o campo lulista em Imperatriz, coisa que nenhuma das candidaturas já postas tem possibilidade de fazer – disse Márcio Jerry ao blog Marco Aurélio d’Eça.

Ele se refere, sobretudo, ás candidaturas dos deputados federais Josivaldo JP (PSD) e Mariana Carvalho (Republicanos) – ambos declaradamente bolsonaristas – e à do deputado estadual Rildo Amaral, que, embora filiado ao PP, hoje na base lulista, não tem identidade com a esquerda orgânica em Imperatriz.

A candidatura de Marco Aurélio deve reunir todo o campo de centro-esquerda no município, da federação PCdoB, PT, PV, ao PDT, passando por setores do PSB e do PSOL…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *