Lahésio Bonfim fortalece alianças na capital e visita hospital referência em oncologia

Focado na relação coma população ludovicense, candidato do Novo visitou o Hospital Aldenora Bello, referência em tratamento contra o câncer

 

PAUTA DIÁRIA. Em São Luís, Lahésio cumpre agenda ao lado dos seus coordenadores de campanha

O médico Lahésio Bonfim teve mais uma semana marcada por agendas estratégicas na Grande São Luís. Recebendo lideranças de diferentes regiões do Maranhão, ele reafirma suas ações baseadas em diálogo.

Acompanhado de seu coordenador político, o ex-deputado César Pires – que também surge como um dos principais nomes para compor a chapa ao Senado Federal – Lahésio tem intensificado as conversas com aliados e reforçado sua presença na capital, onde já mantém base política consolidada.

  • um dos pontos altos da semana foi a visita ao Hospital Aldenora Bello, especializado no tratamento oncológico;
  • ele foi recebido pelo diretor Antonio dino Tavares, ao lado do presidente estadual do partido Novo, Leonardo Arruda.

“O que vimos aqui é um retrato da saúde maranhense: falta de estrutura, carência de apoio e muita dedicação por parte dos profissionais. Precisamos mudar esse cenário com seriedade e compromisso real com o povo”, enfatizou Lahésio.

Lahésio é uma das principais alternativas ao Palácio dos Leões, segundo as pesquisas…

Fabio Macedo arrasta multidão na Grande Ilha

Durante eventos realizados na grande ilha, neste domingo (28), o deputado estadual e candidato à federal, Fábio Macedo mobilizou multidões em São José de Ribamar e no bairro Juçara em São Luís.

Pela manhã, Fábio participou de uma grande caminhada em São José de Ribamar, ao lado do deputado e também candidato à estadual, Jota Pinto. O cortejo percorreu a avenida principal da cidade, reunindo centenas de pessoas a pé,  de motos e carros até o Comitê oficial dos candidatos, que foi inaugurado ao final do percurso.

“Que linda caminhada realizamos aqui em São José de Ribamar. Ao lado desse grande amigo e candidato à deputado estadual  na cidade, Jota Pinto, fizemos uma grande festa pelas ruas,  levando a nossa campanha e propostas para a população da cidade. Obrigado à todos que estiveram presentes,  foi emocionante estar com todos vocês”, disse Macedo.

No final da tarde, o candidato à deputado federal esteve no bairro Juçara, localizado na Zona Rural da capital, em um grande ato político promovido pelo vereador Chico Carvalho.

No evento estavam presentes o governador Carlos Brandão e Felipe Camarão,  o candidato ao senado Flávio Dino e o candidato à deputado estadual, Rodrigo Lago. Na ocasião, Fábio fez uma reverência ao vereador Chico e agradeceu a todos que fizeram do evento uma grande celebração.

“Meu líder e grande vereador de São Luís, Chico Carvalho, obrigado por essa belíssima festa aqui na comunidade da Juçara. É uma honra estar aqui com ao lado de todos vocês e sentir o carinho das pessoas que vieram ouvir as nossas propostas para o Maranhão. Aqui meus amigos, vocês tem um time que com toda certeza vai continuar lutando por melhorias e mais benefícios para a população”, finalizou.

Agendas pelo Maranhão

Ainda como parte das agendas de campanha, Macedo esteve na quinta-feira (25), em Peritoró ao lado do líder e empresário local Gustavo e o candidato a deputado estadual, Pará Figueredo em uma grande carreata, finalizada com um comício na cidade.

No sexta (26), passou o dia em Barra do Corda, onde concedeu entrevista na Rádio Rio Corda, em seguida almoçou com as lideranças da cidade e finalizou a tarde com uma caminhada no povoado Barro Branco. No município, Fábio conta com o apoio de Adriano Abrantes e os vereadores Rivelino do Alim, Branca, Rafael Vili e Fátima Arruda.

Já no sábado (27), esteve em Araguanã ao lado do  candidato a deputado estadual Hemetério Weba, o ex-prefeito da cidade Márcio Weba, além de William Pinheiro e a prefeira de Nova Olinda do Maranhão,  Iracy Weba. Em seguida almoçou com as lideranças de Montes Altos, em um evento organizado pelo vereador Rondys.  Finalizou o dia na cidade de Amarante em uma grande reunião com as lideranças locais, realizada pela ex-secretária de saúde do município, Roselis.

Da assessoria