Roseana e o futuro político de Luís Fernando…

A governadora Roseana Sarney (PMDB) mostrou, ontem, durante a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento do Parque Vitória, o caminho que pretende percorrer na sua própria sucessão.

Roseana e Luís Fernando: confiança mútua

Ao falar do chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, deixou claro o que pensa do auxiliar e o futuro político quie espera para ele.

- Ele trabalha no terceiro andar [no Palácio dos Leões], mas, quem sabe, descerá logo, logo para o primeiro andar, no lugar onde eu trabalho - frisou Roseana.

Para políticos e jornalistas presentes, não ficou nenhuma dúvida: Roseana quer mesmo o seu principal auxiliar como sucessor em 2014.

E já fala abertamente sobre o assunto.

A governadora fez questão de ressaltar a importância de Luís Fernando como prefeito de São José de Ribamar e lembrou que partiu dele o pedido – a ela e ao secretário Ricardo Murad –  para construção da UPA do Parque Vitória, região que fica no limite entre o município e São Luís.

Para o ex-prefeito, a UPA beneficiará uma extensa população da região de Ribamar e de São Luís.

Governo Roseana
Tags:, , ,

7 comentários para "Roseana e o futuro político de Luís Fernando…"


  1. Marcelo Louzeiro

    será que já é tempo de se tocar nesse assunto? Quero ver o que vai dar em 2014 Flavio Dino vai ser o candidato de Dilma e Luis Fernando de Roseana isso sem contar que a propria Roseana já se sente derrotada desde agora como fala alguns artigos do Ex- governador José Reinaldo Tavares inclusive o artigo publicado no dia 22/08/11 ja mostra o quanto o governo de Roseana se encontra em cima de uma barca furada.

  2. Traição a vista

    José Reinaldo traiu Rosena. Roseana traiu o Tadeu Palacio e agora ela já pensa em trair Lobão. É um verdadeiro balaio de gatos.

  3. jose barros

    SOU MAIS LOBÃO MAS, INFELIZMENTE, TEM UM “LOBINHO” NO MEIO…

  4. Professor Mario Rosa

    Roseana tá certíssima e mandou um recado para muitos agourentos. Quer vê o Maranhão longe das garras dos lobos devoradores do patrimonio público e quer luis fernando na dianteira do desenvolvimento do estado. Doa a quem doer. É isso aí govinha, você está corretíssima.

  5. manuel

    A escolha é perfeita, finalmente um administrador de verdade.

  6. Mercial

    A governadora Roseana Sarney só tem duas opções plausíveis para sua sucessão: Lobão e Luis Fernando. E optar entre Lobão e Luis Fernando é decidir entre dois discursos de prática, o primeiro do retrocesso (patrimonialismo, oligarquismo, consfusão entre público e privado) e da modernização (gestão eficiente, foco em resultados, responsabilidade). Dos dois discursos quem se encaixa melhor em qual? Alguém tem dúvida? Se tem é só ir a São José de Ribamar, investigar as contas do então prefeito Luis Fernando os resultados, etc, etc e, ao mesmo tempo, investigar o patrimônio da família Lobão, a sala de Edinho na Difusora, recebendo diariamente os indicados da família no serviço público para adequar as ações aos interesses da família, etc, etc. Ah e tem mais é só ouvir os políticos corruptos do Maranhão para vê o quanto eles adoram os Lobões.

  7. Marco Aurélio D'Eça | Lobão diz o que a oposição quer ouvir…

    [...] Ele trabalha no terceiro andar [no Palácio dos Leões], mas, quem sabe, descerá logo, logo para o primeiro andar, no lugar onde eu trabalho – frisou Roseana, como revelado em primeira mão neste blog. (Releia aqui) [...]

deixe seu comentário