10

Bira do Pindaré já não é mais nem levado em conta nas pesquisas…

Deputado estadual do PSB está sendo descartado dos levantamentos públicos e internos por que não tem nenhuma garantia de que disputará a prefeitura de São Luís

 

O PSB nem cogita candidatura de Bira...

O PSB nem cogita candidatura de Bira…

Auto-anunciado pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PSB ainda no início do ano, o deputado Bira do Pindaré chegou a figurar bem em pesquisas divulgadas nos períodos seguintes ao seu anúncio.

Mas hoje, os levantamentos – públicos ou particulares – sequer incluem Bira na lista de pré-candidatos.

Wellington já é a principal ameaça a Edivaldo Jr.

Wellington já é a principal ameaça a Edivaldo Jr.

O PSB nacional não tem qualquer interesse na candidatura de Pindaré, que é visto na legenda como um petista infiltrado. (Relembre aqui)

Entre os socialistas, ele tem o apoio apenas do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, que também assinou a própria sentença de morte no PSB ao atentar contra o senador Roberto Rocha. (Releia aqui)

Sem Bira na disputa em São Luís, a principal ameaça à presença do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) em um eventual segundo turno passou a ser o deputado estadual Wellington do Curso (PP).

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Pois meu voto vai para o Wellington, pelo simples fato de não pertencer ao grupo de Flavio Dino.

  2. Na verdade estamos sem opção. Não temos candidatos de peso e que realmente mostre alguma mudança em termos de trabalho. Não se tem trabalho no âmbito estadual nem municipal tudo aparado a Deus dará.

  3. Wellington?! Só um muito tapado pra acreditar na conversa mole dele. E Bira realmente nao tem o que fazer. Melhor ficar na dele que essa nunca deu pra ele.

  4. Esse pessoal nem sabe o que fala por aí. Cada pesquisa, diga-se de passagem “sem credibilidade” diz uma coisa diferente… acho bem difícil wellington do curso conseguir disputar segundo turno. Cada besteira.

  5. Bira é uma carta fora desse baralho. Welligton acha que tem latido forte, mas o povo sabe quem é de verdade e quem é de mentira.

  6. Esse PSB vai acabar é sem candidato algum para Prefeitura de São Luís, é um puxando o tapete do outro.

  7. os candidatos são tão apagados que não são nem lembrados nas pesquisas. quanto ao Wellington, eu queria saber se ele faz alguma coisa além de acusar levianamente o prefeito

  8. Viiiish… A irmãzinha que já era dada como eminente prefeita de São Luís já nem está mais sendo cogitada para o segundo turno. kkkkk.. Eu já disse, essa Edivaldo levará no primeiro turno, pelo simples fato de seus adversários serem fracos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *