13

“O Maranhão bombou”, diz Roseana, sobre investimento no estado

A candidata Roseana Sarney (PMDB) usou um tom descontraído, hoje, para falar dos projetos do seu governo e do seu desejo de ser reeleita governadora, em entrevista ao JMTV 2ª Edição, da TV Mirante.

-O estado voltou a crescer. São vários investimentos. E com a descoberta do gás, então, o Maranhão bombou – afirmou ela, aos jornalistas Sidney Pereira e Amanda Couto.

Em sua entrevista de 5 minutos, além do desenvolvimento do estado, a governadora falou de Educação, Saúde e Segurança. Destacou, por exemplo, que o Maranhão foi o estado com o maior número de carteiras assinadas, proporcionamente, no primeiro semestre.

– Estamos implantando o maior programa de Saúde do país – disse ela, citando como exemplo os novos hospitais de alta complexidade de Imperatriz, Caxias e Pinheiro.

Na área de Segurança, lembrou: “quando governei o estado, o Maranhão era o mais seguro do país. Quando voltei, no ano passado, tinha um dos mais altos índices de criminalidade. Investimentos para o estado voltar a ser seguro”.

Por estes motivos, é que a governadora quer continuar a frente do estado.

– Quero continuar o meu trabalho sem discriminação a ninguém. O Maranhão,a gora, é só felicidade – concluiu.

O entrevistado desta sexta-feira no JMTV 2ª Edição é o comunista Flávio Dino. O programa vai ao ar a partir das 18h45.

Imagem: Imirante.com

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. ELA DIZ QUE “IRÁ” IMPLANTAR O MAIOR PROGRMA DE SAUDE DO PAIS COM A CONTSRUÇÃO DE HOSPITAIS DE ALTA COMPLEXIDADE REGIONAIS. TAMBEM PUDERA, O MARANHAÃO SERÁ COM ISSO O ULTIMO DO PAIS A FAZER ISSO , O PIAUI HA MUITO TEMPO POSSUI UM SERVIÇO PUBLICO DE SAUDE DE QUALIDADE.

  2. Marco,
    O povo do Maranhão já conhece as maracutaias do governo da propaganda; tá tudo maravilha: Saúde, segurança, educação. Aí vem mais mentira,65 hospitais funcionando,refinaria Premium tocando obras,capinzal do norte com todo gás que o velhaco do Sarney descobriu há 20 anos.Essa Sarneysada tem que entrar na taca de novo;cambada de cínicos e mentirosos!O velhinho vai desbancar a interventora lulista Rosengana.

  3. caro marco a locomotiva de roseana estar bobando o seu nome estar no ultimo vagão assim como o maranhão em ultimo lugar em todos os indiçis ideb, saniamento e outros.

    • AH!JANICE! VC DEVE TÁ SE REFERINDO A JACKSON, AZIZ, ZÉ REINALDO, ALEXANDRA TAVARES, ADERSON LAGO, ET.ETC.ETC. NESSE CASO CONCORDO CONTIGO!!!

  4. Ô Gil, pelo visto tu não entendi de nada, é manipulado pelo que as pessoas dizem e comenta achando que sabe, não sabe nem escrever, fica copiando palavras de pessoas como Flavio Dino que tem dinheiro pra caramba e finge não tem, entrou legal na locomotiva de Zé reinaldo na eleição passada ,comprou voto pra todo canto com prefeito Celso Coutinho, é quer fala de moral, kkkk.

  5. achei cansativa e prepotente a propaganda de roseana, uma locomotiva e seus passageiros que poso citá-los com suas respectivas declarações de bens ao TRE, roseana 6 milhões, lobão 6 milhões, joão alberto e fecury juntos 16 milhões, sarney filho 6 milhões e por ai vai a locomotiva luxuosa, até parece coisa da africa onde os ditadores aparecem com tudo do bom e do melhor enquanto a população definha. FLAVIO DINO tem razão, é uma louca e o motivo é a pobreza escancarada do estado, em suma, somos o último vagão no desempenho dos indices sociais, também com a declaração do passageiro joão alberto que pobre gosta de casa de taipa e que é honesto só 90% o que esperar desses passageiros? um verdadeiro pesadelo, só um detalhe, juntaram lobão e joão alberto no horário politico a câmara teve que ser afastada para não mostrar a velhice dos anciãos, que juntos somam mais 150 anos ou seja querem se juntar com cafeteira no asilo do senado e o pior repetem a mesma baboseira da campanha anterior, até o locutor é o mesmo com aquela antipatia, com vocês roseaaaaaana, pôxa até na propaganda tá cansativa, vê se muda, porque a tendência é a coisa piorar.

    • E TU ACHA QUE FLÁVIO DINO É LISO, É? LISO É O PSOL E O PSTU, RAPÁ!!! HUMBERTO COUTINHO COM DINHEIRO DE CAXIAS TÁ FINANCIANDO A CAMPANHA DELE DA MESMA FORMA QUANDO DINO COMPROU VOTO PARA DEP. FEDERAL EM 2006!!

  6. BOMBOU PARA A CONTAS DELES E SEUS ALIADOS QUE ESTÃO PODRE DE RICOS E OS POBRE MAIS POBRE AINDA. MAS SE VC ACREDITA NISSO MARCOS COMO EXPLICAR A POSIÇÃO QUE O MARANHÃO OCULPA EM SENGUNDO LUGAR NO PAÍS COMO O ESTADO MAIS POBRE DO BRASIL.

    • COMO VC EXPLICA OS GOVERNOS DE ZÉ REINADO E OS DOIS ANOS DE JAKCSON? SE FORAM BONS JÁ ÉRAMOS PARA TER SUBIDO, NÃO? AHHHH! MAS FÁCIL CULPAR SARNEY POR TUDO, AÍ O DISCURSO FICA PRONTO MAIS RÁPIDO E FÁCIL DE USAR, TÍPICO DE MILITANTESINHO DE M…. DA DITA ESQUERDA DE UFMA/UEMA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *