5

Zé Mário confirma candidatura à presidência da Famem

Zém Mário tem 100% de apoio no Médio Sertão

O prefeito de São João dos Patos, José Mário Alves, confirmou hoje sua candidatura à presidência da Federação dos Municípios (Famem). E já chega à disputa com apoio de todos os prefeitos da região do Médio Sertão.

– Tem que ser assim. Pra disputar, tem que ter apoio em casa, para, depois, buscar fora – frisou Zé Mário, que esteve hoje na Assembléia Legislativa.

O prefeito distribuiu uma nota da Associação dos Municípios do Médio Sertão Maranhense, pelo qual os prefeitos declaram publicamente o apoio à sua candidatura.

São 15 prefeitos, que lançaram oficialmente a candidatura do peemedebista.

Além de Zé Mário, já manifestaram interesse em cncorrer à presidência da Famem os prefeitos de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca (PV); de Lago do Junco, Haroldo Léda (DEM) e de Timon, Socorro Waquim (PMDB).

Abaixo, a relação dos prefeitos que apoiam Zé Mario:

Paraibano – Sebastião Pereira de Souza

Sucupira do Norte – Marcony da Silva dos Santos

Mirador – Joacy de Andrade Barros

Colinas – Valmira Miranda da Silva Barroso

Passagem Franca – José Antonio Rodrigues da Silva

Nova Iorque – Carlos Guistavo Ribeiro Guimarães

Buriti Bravo – Raimundo Nonato P. Ferreira

Benedito Leite – Raimundo Coelho Júnior

Pastos Bons – Enoque Ferreira Mota Neto

Sucupira do Riachão – Juvenal Leite de Oliveira

Barão do Grajaú – Raimundo Nonato Silva

São Domingos do Azeitão – Sebastião Fernandes Barros

Jatobá – Ednaura Pereira da Silva

Lagoa do Mato – Aluísio Coelho Duarte

São Francisco do Maranhão  – Francisco Ademar dos Santos

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Eu achei muito engraçado quando li que o Sr prefeito José Mario se lançou candidato a presidente da FAMEM, como é que uma pessoa pode se propor a ser presidente de uma instituição tão abrangente como é a FAMEM, se nem o seu município (São João dos Patos) ele tem a competencia de admnistrar. Vou citar aqui apenas 1 dos milhares de problemas que existem hoje em São João dos Patos. A área de saúde de São João dos Patos , nunca esteve numa situação tão caótica. Por la no hospital não se encontram médicos qualificados pra atender os pacientes, não se encontram medicamentos, por lá não se encontra hoje nem mesmo materiais básicos pra se fazer curativos. Se qualquer paciente tiver que fazer qualquer tipo de cirurgia, por mais simples possível, tem que se deslocar até a cidade de Presidente Dutra que fica há mais de 200Km de distancia, pois o centro cirurgico não funciona. Chega a ser patético ler que ele é o prefeito que tem o apoio de toda a região do médio sertão maranhense. Vamos acordar minha gente, a FAMEM precisa de um presidente realmente comprometido com a causa municipalista e acima de tudo competente.

  2. marcos essa candidatura nao passa de um devaneio, ze mario ja foi variaz vezes candiatos, ele faz isso apenas para barganhar.. e ale do mais nao tem compostuta e altivez que o cargo merece… esse fato que todos os prefeitos do medio sertao o apoia nao passa de um factoide, esse candidato nao e bem quisti pelos colegas prefeitos, seja pela sua prepotencia seja dela sua falta de cortesia com os colegas… cuidado srs prefeitos de outas regioes…..

  3. Quero parabenizar todos os prefeitos dos municipios que formam o Medio Sertão Maranhense pela união e determinação em lançar o nome de Zé Mario ao cargo de presidente da famem, pois precisamos mostrar ao Maranhão que essa região tem pessoas capazes e compromissadas com as causas do nosso querido estado, e que o crescimento so acontece atraves da união.
    Parabens a todos voces.
    Grande Zé Mário BOA SORTE

  4. ANTES ESSE ZÉ MARIO DO QUE O DESTRUIDOR JUNIOR MARRECA DE ITAPECURU!! O NERO DO MARANHÃO!!

  5. ATÉ QUE EMFIM UM CANDIDATO DE PESO P PRESIDENCIA DA FAMEM´,ZÉ MÁRIO VC Ñ ME CONHECE MAIS EU O CONHEÇO ,ESTOU FELIZ Q VC TENHA SE CANDIDATADO A ESTA FEDERAÇÃO .MOSTRA P MARCELLO Q VC TEM COMPETENCIA PQ A VIDA DELE É CHAMAR VC DE INCOMPETENTE.QUANDO CHEGARES LÁ COLOCA ELE NO DEVIDO LUGAR Q ELE BEM MERECE,PQ ASSIM ELE VAI MANDAR MAIS Q VC.TORÇO POR VOCÊ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *