9

Gil Cutrim filia-se ao PMDB em solenidade presidida por João Alberto

Gil Cutrim é cumprimentado por João Alberto

(16h15) – Como este blog havia adiantado em primeira mão, semana passada, o futuro prefeito de Ribamar, Gil Cutrim (ex-PSL), filiou-se hoje ao PMDB. A solenidade, na sede do partido, foi presidida pelo vice-governador e senador eleito João Alberto de Souza.

Cutrim vai assumir o comando de Ribamar em janeiro, quando o atual prefeito, Luís Fernando Silva (DEM), deixar o cargo para ser o chefe da Casa Civil do governo Roseana Sarney (PMDB).

Gil Cutrim, com aliados e membros do PMDB

O futuro prefeito será também candidato a vice-presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), na chapa encabeçada pelo colega de itapecuru-Mirim, Júnior Marreca (PV).

Acompanharam o vice-prefeito na solenidade o presidente do PMDB em Ribamar, ex-vereador Reinaldo Ribeiro; o presidente da Câmara Municipal, Beto das Vilas (PMDB); os vereadores Henrique Queen (PDT), Marlene Monroe (PTB), Lindoso (PT do B) e Negão (PMDB); além do presidente do diretório municipal do PSL de Ribamar, Ribamar Rodrigues.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Qual a jogada política? Por quet anta mídia para uma simples filiação. Aí tem coisa.

    resp.: Por isso eu te digo, moça: para cada beijo e facada, há sempre uma coisa pesquisada. E o mais vagabundo ferro de passar tem a ver com uma pesquisa militar.

  2. Marco, em 1º lugar Agradecemos a Deus de ter colocado o Luis Fernando em São José de Ribamar, A nossa Cidade nunca tinha tido um Prefeito compromissado de Verdade com o povo como o Prefeito Luis Fernando, em 6 Anos de Mandato Ele Revolucionou São José de Ribamar. Parabéns Luis Fernando Nós de São José estamos Gratos por sua administração. Agora Ao Novo Prefeito Jovem Gil Cutrim, Ele que Liderou Caminhadas com Jovens em São José de Ribamar, Vem mostrando cada vez mais a sua força de Vontade em querer o Bem de nossa Cidade. Fico Feliz pela filiação do Gil Ao PMDB, partido este que tem pessoas experientes para ajudar aos Jovens Filiados crescer ainda mais na vida Pública. Temos a certeza que o Gil, Vai continuar o Trabalho deixado por LuisFernado Pois ele (Gil), vem Trabalhando para isso. Parabéns Luis Fernado e Gil Cutrim.

  3. Gil, parabéns mesmo. Sei da sua índole e do seu caráter. Conheço todo o seu potencial e sei que em pouco tempo todo o Maranhão também conhecerá.
    Agora Marco, vc sabe me dizer quando será a cerimônia de posse?

  4. RONDA DA COHAMA, seria bom funcionar realmente pois o Residencial São Domingos II na Cohama mais precisamente à Rua 5, Qd. 5, já era ponto de meliantes usarem drogras, agora estão traficando isso em todos os horários manhã, tarde e noite, posso até adiantar as horas que costumam está no horário da tarde por volta de 13:30 Às 14:30 e a noite 20:00 às 20:40 se passassem aqui riam constatar, já ligamos várias vezes para ronda mais ainda não tivemos a resposta que esperamos da polícia. Espero que seja tomada uma providência.

  5. Edivaldo Holanda Júnior, Neto Evangelista, Victor Mendes, Gil Cutrim… são os jovens políticos entrando de vez e marcando com firmeza território na política do Marnahão.
    Nós, eleitores, estávamos precisando disso. Valeu juventude.

  6. Marco, cada político tem o seu modo de administrar. Moro em Ribamar e conheço muito bem o Luiz Fernando e o Gil Cutrim. O primeiro é extremamente sistemático, detalhista e profissional. Aqui dizemos que Luiz Fernando é “tarado” por trabalho – claro que é brincadeira.
    O Gil é mais brincalhão, porém não menos interessado e profissional. Marco o que quero te dizer é que essa combinação, experiência e juventude, deu muito certo em Ribamar. O povo sabe que Luiz Fernando tá saindo, mas está deixando em seu lugar um jovem que, em primeiro lugar, gosta da cidade e do seu povo.

  7. Fico feliz em saber que jovens políticos tem tudo para chegar ao comando da FAMEM, esta importante instituição que durante anos foi mal administrada por carcamanos. Fico feliz em saber que São José de Ribamar continuará tendo a partir de janeiro um gestor compromissado com o povo.

    Parabéns prefeito Gil Cutrim. Como fiz com o querido Luis Fernando, torço muito para que você continue este belo trabalho na querida cidade balneária.

  8. Não irei julgar a capacidade do jovem Gil Cutrim, até porque não o conheço. Só espero que ele dê prosseguimento ao trabalho do Luiz Fernando, gestor notadamente competente e que muito fez por São José de Ribamar

  9. Marco, no início, ficamos triste. Não era tristeza de verdade, e sim um sentimento saudosista. Mas hoje estamos é felizes. Felizes porque teremos na Casa Civil um dos políticos mais competentes deste Maranhão, que é o Luis Fernando. Felizes porque teremos, a partir de janeiro, um prefeito que, apesar de jovem, já mostrou que tem capacidade e compromisso com São José de Ribamar.

    Ao nosso querido Luis Fernando, nossos mais sinceros votos de sorte. Ao nosso futuro prefeito Gil Cutrim, saiba que você, a exemplo de Luis Fernando, conta com o apoio do povo ribamarense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *