1

Júnior Marreca busca consenso na eleição da Famem…

Do Blog de Gilberto Léda

Marreca defende o consenso na Famem

O prefeito de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca (PV), vai buscar po0 consenso na eleição para escolha do novo presidente da Federação dos Municípios dos Maranhão. Além dele, concorem ao cargo os prefeitos de São João dos Patos, José Mário (PMDB), e de Timon, Socorro Waquim (PMDB).

– Acho que é por aí que a Famem tem que andar. Acho que a gente pode, em algum momento desta história, chegar a um consenso – disse o prefeito, ontem, ao participar da transmissão e cargo na Prefeitura de São José de Ribamar.

Leia mais aqui…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Pessoal abram os olhos com este rapaz chamado Junior Marreca, vcs estarão fazendo uma grande besteira se esse moço for ELEITO PRESIDENTE DA FAMEM, O prefeito Junior está acabando com a cidade de Itapecuru-Mirim. A cidade está toda esburacada, esgoto para tudo que é lado, funcionário público com 4 meses de salário atrasado, as obras só quem ganha é suas contrutoras, não paga ninguém, tem um coja de babões que o itapecuru nunca tinha visto, acabou com carnaval, com o anivérsario da cidade, não teve reveillon 2011!!! Pra falar a verdade esse rapaz não pisa nem itapecuru, mais é bonito para a população que vende o seu voto por uma cesta básica!! O que nos deixa indignado é com a falta de compromisso do MINISTÉRIO PÚBLICO que não toma nenhuma providência. BRINCADEIRA ESSE NOSSO MARANHÃO. OBS: TODO MÊS O DINHEIRO CHEGA NAS CONTAS DA PREFEITURA E SERÁ PARA ONDE ESTÁ INDO? NÓS ESTAMOS PEDINDO SOCORRO QUEREMOS NOSSO ITAPECURU DE VOLTA. VAI EMBORA SEU PERNAMBUCANO MALDITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *