2

Joaquim Haickel e Roberto Costa vão atuar em conjunto no Esporte e na Juventude…

Joaquim assumirá o Esporte

Apesar da separação das pastas, os deputados estaduais Joaquim Haickel e Roberto Costa (ambos do PMDB), pretendem atuar juntos no comando das secretarias de Esportes e de Juventude.

– Há muitas ações que podem ser feitas em conjunto, por isso vamos trabalhar muito próximos – disse Haickel, que esteve ontem em uma visita de cortesia à Sedel.

Tanto Haickel quanto Costa assumirão amanhã as suas pastas.

Roberto está na Juventude

É póssível que a governadora Roseana Sarney (PMDB) ecaminhe mensagem à Assembléia, até março, tornado ordinária a Secretaria de Juventude, o que garantiria a efetivação de Roberto Costa no cargo.

Os dois secretários têm discutido também com os demais auxiliares do governo, em busca de interfaces das suas pastas com as  demais.

– Vamos buscar parcerias com as secretarias em todos os assunos que envolvam juventude, esportes e lazer. É uma forma de envolver todo o governo em todas as ações – explica Costa.

Joaquim Haickel pretende discutir a proposta da CBF, de tornar São Luís uma espécie de centro de treinamento para a Copa de 2014.

– Acho que é importante para a capital maranhense esta oportunidade. Vamos trabalhar nisto – afirmou o futuro secretário.

A posse na Sedel está prevista pra as 15 horas desta sexta-feira…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Juntos, tenho certeza que farão um ótimo trabalho para os Maranhenses. Joaquim com sua experiência e Roberto com seu dinamismo.
    Sucesso!!!

  2. Marco,

    A posse do Joaquim Haickel será às 17:00 horas no Estádio Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *