4

Candidatos se unem para conquistar vagas na Câmara

Faltando pouco mais de um ano e meio para as eleições de 2012, um grupo de ex-candidatos já se movimenta em busca das vagas da Câmara Municipal. São cerca de 15 candidatos que disputaram as eleições do ano passado e que têm por objetivo garantir condições partidárias para se viabilizar no próximo pleito.

– Estamos nos reunindo desde o ano passado. São 15 nomes que, juntos, superam a casa dos 20 mil votos – disse um dos participantes, Aurélio Araújo, que concorreu pelo PCdoB em 2008.

No grupo há nomes como o de Augusto Caldas, Pastor Iranildo, Nelson Buriti, Leozão, Enfermeira Goreth, Marcelo Poeta, entre outros. Todos com expressiva votação no último pleito.

– O grupo deve se filiar todo em um só partido. São quase 25 mil votos, que podem aumentar significativamente e garantir, pelo menos, três vagas na Câmara – disse Araújo.

O objetivo é encontrar um partido que dê as condições de viabilização aos candidatos.

A próxima reunião do grupo de candidatos ocorrerá quinta-feira.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Acredito na força jovem,Ribeiro Neto é dos jovens políticos com melhor leque de propostas,tem sede de mudança,acredita que apesar dos desmandos de políticos velhacos e cheios de má intenção,ele pode contribuir com um bom trabalho,e ajudar a desbancar corruptos que se apossam de recursos públicos como se fossem seus,eu acredito Ribeiro Neto é um dos melhores candidatos a vereador.

  2. Aposto sim na liderança jovem com maturidade e projetos para nossa Imperatriz
    ALEX SHALOM para 2012 compromisso com o povo, esse sim tem um vaga na camara municipal.

  3. Para estas eleições acredito na força jovem, acredito na força jovem do PRB, acredito em Ramon Marques. Um político novo, mas cheios de ideias para ajudar o povo maranhense.

    • Acredito que a uinão sempre fez a diferença. Um trabalho em equipe soma força e alcança vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *