5

Roseana vai para São Paulo, mas sem a correria inventada pelo UOL…

Roseana recupera-se em apartamento e deve receber alta amanhã

A governadora Roseana Sarney (PMDB) deve seguir para São Paulo, mas só após receber alta do UDI Hospital, onde se recupera de uma cirurgia realizada na manhã de ontem.

A informação foi dada ao blog pelo secretário de Comunicação do governo, Sérgio Macêdo.

A ida à capital paulista é uma decisão da própria Roseana. Ela deve deixar o UDI provalvemente amanhã, mas ainda não decidiu quando seguirá viagem – o que pode ocorrer no fim de semana.

O blog paulista Glamurama, ligado ao UOL, cometeu uma barrigada nesta quarta, ao informar eerada que a governadora havia sido transferida às pressas para São Paulo.

Até agora, o site – editado pela jornalista Joyce Pascovitch – não corrigiu a informação.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. porque ela nao se trata em um dos 72 hospitais prometidos durante a campanha?!?!?! tem muita opção pra escolher!!! AAAhhh, deve ser porque era só pra enganar besta! Isso mostra o quanto ela confia na saúde deste estado!

  2. cara como tu é ridiculo ein!!
    avé
    te toca
    babão
    tomara q tu morra no lugar de roseana

  3. pela questão humana desejo sucesso na recuperação de roseana, até porque todo mundo está passivo de adoecer, melhoras rose.

  4. Acredito que todos devem buscar o que é melhor para si, e a Governadora sabe o que é melhor para ela. Só não precisa é ficar com esse argumento de que vai por vontade própria com se cuidar da saúde nesse Estado fosse uma coisa tão simples, e todo mundo sabe que políticos e quem tem dinheiro não trata da sua saúde aqui, pois “a melhor saúde do Maranhão é uma passagem de avião rumo a São Paulo”.

  5. Porque ela não fica numa UPA aqui mesmo no Maranhão já que é tão boa e equipada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *