15

Márcio Jardim só não quer estar na sala de aula…

Jardim com Washington: tudo, menos as aulas...

Há um pano de fundo na repentina aproximação do dutro-petista Márcio Jardim com o vice-governador Washington Oliveira: professor da rede estadual, Jardim quer ser dispensado das aulas e, para isso, cava uma vaga na assessoria especial do vice.

A história é confirmada por vários aliados de Oliveira. Segundo eles, o aliado de Dutra quer manter o estilo bom vivant. Por isso, viu na aproximação com o aliado governista esta oportunidade.

Márcio Jardim tentou emplacar um cargo no início do governo Dilma. O objetivo era o mesmo: ficar distante das aulas para fazer política e curtir a vida intensamnte. (Releia aqui)

Não conseguiu espaço no governo federal e se aproximou de Washington Oliveira, onde espera ter as garantias para ficar distante das aulas.

É só esperar para conferir depois…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Aposto com vc como o vice governador vai dar oportunidade a esse VAgabundo de primeira linha, e já com os aliados que estiveram ao lado dele na campanha ele se esconde e não aparece nem pra dizer um oi.. o GOLÔLO ai vai se dar bem, é o perfil deles todos.

  2. Marco Deça, esse Márcio Jardim é realmente um vagabundo e explorador de mulheres que nunca trabalhou, é um grande oportunista e de ideológico ele não tem nada. Na eleição de Reitor da UFMA, quando todos do PT apoiaram Chico Gonçalves ele apoiou Natalino Salgado. Em 2008 na eleição para prefeitura de São Luís, quando todos do PT apoiaram Flávio Dino ele estava com Castelo andando com Dutra esculhambando “o Juiz” por todos os cantos, já na eleição para governador era o carregador de mala e papagaio de pirata de Flávio Dino. A pergunta que não quer calar é: porque será que este “petista” ferrenho (ex-amigo dos Azis e ex-amigo de Dutra) está sempre na contra mão do PT?

    Te cuida Vice-Governador e Zé Inácio, pois nesse Jardim não tem flor que se possa cheirar é veneno puro!!!!!!

    Resp.; Minha cara, triste mesmo é a mulher que se deixa explorar por um cidadão destes…

  3. ele é muito sabido!como era de se esperar , ele tá pulando do barco que está afundando!Será que a “branca” vai acolher ele?Acho que ela deveria deixar ele “ralar”, para ver o que ele acha ter salario de professor! hahhaa!

  4. Não é à toa que Eri 171 Castro é conhecido aqui em Pinheiro de “Dick Vigarista”. Vive e sobrevive dando golpes contra as pessoas de bem, por isso foi recordista de voto na cidade em 2010: 42 votos!
    Abs,
    O Padeiro

  5. Impressiona o tamanho da tua irresponsabilidade editorial. Márcio e Washington embora estejam politicamente em campos opostos, são dois homens que prezam pela civilidade, civilidade que aliás não parece muito ser a tua praia (que o diga Décio Sá hein???). O tempo haverá de se encarregar de mais uma vez desqualificar suas postagens, pois não existe a remota das mais remotas possibilidades do Márcio buscar como tu dizes “uma boquinha” no Governo da vice (vice agora legitimada). De “boquinha” você entende né??? kkkkkkkk!!!
    Ahh… e aos desavisados (desavisados ou mal intencionados), Márcio é meu colega de sala de aula, e cumpre normalmente com sua jornada de trabalho.

    Resp>: Meu caro, não há irreponsabilidade nenhuma. Mácio Jardim é, foi e sempre será um oportunista preguiçoso que faz tudo para não trabalhar. um bom vivant, como diz o texto.

  6. Marco,
    Esse ERI 171 CASTRO fez lobby pra emplacar o Dr.Dimas na secretaria da Educação e não colou, agora ele se aproximou e está enrolando um que foi candidato a deputado estadual do PT, Zé Inácio, cotado para ir pro INCRA.
    Abre o olho Zé Inácio, com essas companhias você não decola. Dize-me com quem andas, que direi quem tu és, diz o ditado.
    O vice-governador que se cuide com essa turma do Eri, Márcio, Dimas e companhia, é só bandido.

  7. Meu amigo, Eri Castro no meio disso? Pode contar que isso vai dar merda!

  8. Caro Marco:

    Até onde sei, o Estatuto do Magistério só permite afastamento para ocupantes de cargos no primeiro escalão. Para esse senhor sair da sala de aula, terá que ocupar cargo a nível de secretário, adjunto ou equivalente a eles. Fora disso, só a mágica da política.

    resp.: E você sabe que a mágica da política é capaz de tudo, não?!

  9. Marcio Jardim não é flor que se cheire, até porque nos jardins do Marcio não nascem flores, pois canábis não dão flores.
    Marcio já tentou de TUDO na esfera Federal e, pa$$ando pelas dificuldades que está ( está uma arara com Flávio Dino que lhe prometeu um bom cargo no Ministério do Esporte e não conseguiu) passando jogou o orgulho às favas e foi mendigar um “carguinho” no governo de Roseana através da vice governadoria.

  10. MARCO D’EÇA, TÚ TÁ COM A MACACA HOJE, SÓ ESTÁ POSTANTANDO MATÉRIAS PORRETAS.
    QUER DIZER QUE ESSE PICARETÃO MÁRCIO JARDIM AINDA É PROFESSOR,E OLGA SIMÃO NÃO DEVE APOIAR ESSES PILANTRÕES QUE SÓ QUIZERAM DENEGRIR A IMAGEM DE ROSEANA. É HORA DA SEDUC DIVULGAR O NOME DESSES PROFESSORES QUE ESTÃO FORA DE SALA DE AULA OU MESMO RECADASTRAR OS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA, POIS CONHEÇO PROFESSORES QUE ESTÃO HÁ MAIS DE 10 ANOS SÓ NESSA PILANTRAGEM COMO MÁRCIO JARDIM. TEM PROFESSOR QUE ALÉM DE NÃO DAR AULAS NA REDE ESTADUAL, É PROFESSOR DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA UEMA, CARGO DE CHEFIA NA SECRETARIA DE FAZENDA, COLUN, UFMA, UNICEUMA, FUNDAÇÃO BRADESCO. É MUITA PILANTRAGEM, QUE ACABA ATRAPALHANDO AS AÇÕES DO GOVERNO NO QUE DIZ RESPEITO ÀS MELHORIAS SALARIAIS DA CLASSE DO MAGISTÉRIO, BEM COMO DA IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, TÃO PLEITEADOS NESSA PARALIZAÇÃO DOS PROFESSORES.

  11. Marco ando decepcionado com o blogueiro Decio que não publica comentários produtivos. Só escreve o que ele quer e co que é conveniente aos bolsos. Anda falando mal de você nos almoços da cabana do sol.

    resp.: E…???

  12. MARCO,
    PARECE QUE ESSA CORJA TEM MUITO MAIS VEZ NO GOVERNO DE ROSEANA DO QUE AQUELES QUE RALARAM PARA QUE ELA PUDESSE CHEGAR LÁ. COISAS DA POLITICA. PRIMEIRO OS INTERESSES PESSOAIS, DEPOIS, CASO SOBRE ALGUM TEMPINHO, VAI OLHAR PARA OS AMIGOS.

  13. Engaa-se sobre a verdadeiro sentido desse encontro. Na verdade Washingotn já se tocou de que o PT só serviu de bucha de canhão pro grupo Sarney vencer as eleições 2010. Aquela historia de Roseana vestir a camisa do PT e dizer que seriamos companheiros´foi pura errolação ela é companheira mesmo é do DEMO. O PT foi sacaneado mas todos o partido já percebeu isso, e agora vai começar um movimento de união pra traçar um projeto próprio sem esses trairas do PMDB, vai começar pela prefitura de São Luís Bira do Bindaré prefeito e Roseana que fique com o PSDB que são farinha do mesmo saco. Essa sacanagem que esses sarneytrairas estão fazendo com nosco vai ter troco pode esperar e não adianta ficar querendo passar a mão levantando a bola do vice governador que ele já tá conciente que foi sacaneado. É só esperar pra ver

  14. Sem falar, Marco, que a esse gigolô vagabundo também interessa se aproximar do vice-governador porque está com medo do caso do lobista Magalhães, forajido da PF, pois ele tem um automóvel marca “Golf” que o lobista deu pra ele. Todo mundo sabe disso, pois Eri Catro faz questão de espelhar essa história. Aliás, eu estou é Washington dar trela para gente como Marcio Jardim e Eri 171 Castro. Abre os olhos, Washington!

    PS. Mandei esse comentário para o Décio e ele não publicou. Por quê?

    resp.; Porque o Décio é da turma deles. mas não acredito nesta informação do lobbysta. Gostaria de mais dados sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *