6

Fátima Travassos avaliza ação de promotor sobre IPTU…

Fátima Travassos elogiou trabalho do promotor José Osmar

Deve ir parar no arquivo do Ministério Público a representação do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), contra o promotor da Ordem Tributária, José Osmar Dias, acusado de suposto vazamento de informações.

A procuradora-geral de Justiça, Fátima Travassos, confirmou hoje, em reunião com o deputado estdual Roberto Costa (PMDB), que a postura do promotor está dentro dos princípios que regem o MP . Segundo ela, não houve qualquer irregularidade na divulgação do relatório da promotoria.

Os relatórios são disponibilizados no site do próprio MP quando concluídas as investigações. Portanto, não houve vazamento de informações – afirmou Travassos, segundo paticipantes da reunião.

A chefe do Ministério Público fez questão de ressaltar o caráter e a postura profissional de José Osmar Dias.

No início da semana, após denúncia do promotor, de que haviam ocorrido fraudes na elaboração dos valores do IPTU, Castelo decidiu representar contra José Osmar – embora nada tivesse falado a respeito das fraudes.

Mas a posição da chefe do Ministério Públicio mostra que nada há a reparar na postura do promotor…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. CASTELO ESTÁ FAZENDO JUSTIÇA FISCAL, A SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO MARIA DO AMPARO JÁ EXPLICOU TUNO NA TV, TOAS AS ENTIDADES FORAM NOTIFICADAS E ASSINARAM ATA, TÁ TUDO FOTOGRAFADO !!!
    CASTELO TÁ ISENTANDO 76% DOS CONTRIBUINTES, A FATIA MAIS POBRE, OUTROS 62 MIL CONTRIBUINTES VÃO PAGAR 400 REAIS P ANO E SÓ OS RICOS, DONOS DOS GRANDES TERRENOS É Q VÃO PAGAR O QUE TEM Q PAGAR FINALMENTE, A 12 ANOS ELES SÓ ENRROLAM, VIVA CASTELO !!!!

    Resp.; O que vale mais, uma foto, que nada diz, ou a assiantura ´das entidade? Por que, então, a prefeitura não mostra a assinatura das entidades na Ata. E mostra as da própria Ata, para ser comparada – e provar que não houve fraude?

  2. CASTELO ESTÁ SENDO UM VERDADEIRO HERÓI, ISENTANDO 128 MIL FAMÍLIAS NECESSITADAS QUE REPRESENTAM 67 % DO CADASTRO DO MUNICÍPIO, OS OUTROS 62 MIL CONTRIBUINTES VÃO PAGAR NO MÁXIMO 400 REAIS P ANO. APENAS OS AMIGUINHOS DA GOVERNADORA, MILHONÁRIOS DONOS DOS GRANDE TERRENOS E ESPECULADORES IMOBILIÁRIOS É Q VÃO FINALMENTE PAGAR O Q DEVEM, ISSO É JUSTIÇA FISCAL E ESTÁ TUDO EM ORDEM C A PARTE LEGAL DO PROJETO, A PREFEITURA TEM AS PROVAS, ASSINATURAS DAS ATAS, FOTOS DAS AUDIÊNCIAS…

  3. ESSA QUESTAO DO IPTU, PODEM TER CERTEZA, PARTIU DA CABEÇA DO CAOSTELO E DA SUA FILHA. É UM VERDADEIRO ABSURDO. É CASO DE POLÍCIA. TEM QUER SER MOSTRADO NA IMPRESSA NACIONAL. ESSE PREFEITO NAO TEM MORAL PRA FALAR EM AUMENTO DE NADA !

  4. Na realidade o Sr. Prefeito deveria era ouvir seus outros auxiliares e não somente esses que terminam por prejudica-lo. Ficam uns nas mãos dos outros, aí o que fazem, mesmo errado, vai ficando assim mesmo. Foi assim que o ex-governador Jackson Lago caiu. O Sr. Prefeito tem que botar sua barbinha de molho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *