3

Comissão da Agiotagem incomoda deputados…

Cutrm quer que colegas esclarceçam questão das emendas...

Deve ser votado hoje pelo plenário da Assembléia Legislativa o Requerimento do deputado Raimundo Cutrim (DEM), que pede a instalação de uma comissão para apurar denúncias de que as emendas parlamentares estariam sendo usadas para fazer negócio com agiotas.

Mas a investigação incomoda os deputados muito mais que a própria denúncia.

Para muitos parlamentares, Cutrim deveria esquecer o assunto e que as denúncias também caiam no esquecimento. Alguns fazem até ameçaas veladas contra o colega.

Sintoma de que a coisa é muito mais séria do que se imagina.

Mas o deputado já deu o recado: “se votar contra [a Comissão] a gente já fica na dúvida, né?”.

Quem irá deixar dúvida durante a votação da Assembléia…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Caro jornalista,
    Parece que o requerimento do Dep. Raimundo Cutrim, mesmo fora do periodo junino, serviu para descobrir uma grande quadrilha. Somando os que votaram contra e os que se ausentaram … Mas, VALE FESTEJAR!

  2. CARO DEP. RAIMUNDO CUTRIM, QUE EU MUITO ADMIRO,MAIS JÁ QUE O SR. ENTRO NESSA DE DAR NOMES AO PICARETÕES DA AGIOTAGEM NO MARANHÃO NÃO DEVE SE ESQUECER QUE NOS ÓRGÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA TEM MUITOS AGIOTAS QUE SEGURAM INCLUVIVE OS CARTÕES DE POLICIAIS CIVIS E MILITARES ,COMO GARANTIA DE EMPRÉSTIMOS. SE O SR. NÃO TEM CONHECIMENTO DESSAS PRÁTCAS NOS ÓRGÃO DE SEGURANÇA, QUE SE INFORME COM OS COMANDANTES ARA CONFIRMAR O QUE EU DIGO.
    E PARABENS PELA INICIATIVA.

  3. Marco, os dputados deveriam olhar para os prefeitos tambem pois muitos deles devem verdadeiras fortunas para agiotas….O pref. de Passagem Franca por exemplo deve em torno de 4 milhões para agiotas….um absurdo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *