2

PRB pode ser mais um a abandonar nau castelista…

Cléber: saindo para preparar candidatura...

Do blog de Gilberto Léda

Já não bastasse o distanciamento do PPS, do PDT, do PTC e do PSB, o prefeito João Castelo (PSDB) pode ter mais uma baixa na sua base de apoio nos próximos dias.

O deputado federal Cléber Verde (PRB) pode ser o próximo a desembarcar da nau castelista devido à falta de prestígio na administração municipal.

Verde é o padrinho político do ex-secretário de Esportes e Lazer Franklin Dayvidson, que deixou o cargo numa transação de Castelo para contemplar o presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereirinha (PSL).

O indicado do presidente foi Raimundo Goiabeira, que mantém-se no posto até hoje. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Uma pessoa que é a favor da corrupção, como o caso dos supostos pescadores de diversas Colônias espalhadas no estado, não é merecedor nem de ocupar o cargo que exerce, juntamente com outros deputados. O povão, tem, que analisar como foi que esse e outros, se engajaram na politica, para não cometer o mesmo erro.

  2. Esse LADRÃO DA PREVIDÊNCIA, DA CÂMARA E DO POVO MARANHENSE, já quer se candidatar de novo…affff
    Esse ladrão sabe que não ganha…ele se torna candidato toda eleição para prefeito, para no 2º negociar apoio ao propvável ganhador, e assim conseguir cargos na Prefeitura Municipal…É sempre o mesmo esquema…Esse ladrão CANALHA deveria tá era na CADEIA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *