5

Luís Fernando: “não me envolvo em nomeação de secretários”…

Luis Fernando: nomeação é com a governadora

O chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, afirmou ao blog não ter nenhuma participação no episódio envolvendo a confusa nomeação do ex-deputado Alberto Franco(PMDB) para um posto no governo Roseana Sarney (PMDB).

– Não me envolvo em nomeação de secretários. Esta é uma atribuição da governadora, sem participação de ninguém – garantiu Luís Fernando.

O secretário garante inexistir qualquer divergência com o deputado Roberto Costa e com o senador João Alberto (ambos do PMDB), por conta da polêmica envolvendo Franco, e lembra ter sido adversário do ex-deputado em São José de Ribamar.

– Tenho relação de amizade tanto com Robeto Costa quanto com João Alberto. E a própria juventude maranhense já tem demonstrado quem quer na pasta que trata de políticas para o setor.

Segundo o chefe da Casa Civil, a ida de Alberto Franco para o governo – seja qual for o cargo – é de responsabilidade absoluta da governadora.

– Ela trata diretamente com os indicados, sem participação minha ou de qualquer outro auxiliar. Portanto, não há qualquer crise envolvendo esta questão, como tentaram passar ao blog – afimou.

Pelo que diz o chefe da Casa Civil – que sempre manteve postura sincera – a suposta crise foi plantada, neste e em outros blogs, por fonte mentirosa e sem credibilidade.

E agora fica tudo esclarecido…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Que diferença de personalidade meu caro Marco, entre você e seu colguinha de profissão, Décio Sá. Ele escreveu uma besteira sobre Luis Fernando tentando tirá-lo do sério – como ele vem dizendo nos quatro cantos, que não vai se aquietar enquanto não derrubar Luis Fernando e Olga, até Roseana tomar jeito – e o Luis Fernando ligou para desmentir e, ele, com toda arrogância, soberano por causa de suas fontes de bar de quinta, fez foi detonar mais ainda com o futuro governador do Maranhão. Você não fez o que um bom jornalista deve fazer: dar a outra versão com imparcialidade. Mas esse jornalismo do Décio não é jornalismo é futrica, como é que alguém detona uma pessoa e não ouve sua versão. Mas o tempo dele vai chegar porque até o Ricardo Murad já tá feliz da vida com Luis Fernando. Parabéns Deça, pela sua postura!

  2. Olha só a logomarca destacada no fundo, uma empresa “inedonea”…fazendo contra ponto?

  3. Pelo jeito esse suplente é mais um lixo que sai do grupo da oliguarquia como ja diz o historiador Vagner Cabral.

  4. Caro Marco,
    Você como um bom analista político poderia nos dar uma luz sobre o que está acontecendo nos bastidores do governo estadual, ou não? Tem algo no ar além dos urubus e dos aviões de carreira. Vão ter que chamar a “madre superiora” para botar ordem no galinheiro.

  5. Será???? Então, tá!

    Não me engana, Luis Fernando, que eu não gosto….

    O Blog do Gilberto Leda, diz que o Luis Fernando vetou uma iniciativa da Governadora de encaixar o Israel Costa Ferreira em uma agência. Tá podendo, sim. Até parece o Aderson, do governo Jackson.

    Aliás, há muito tempo que não vejo uma situação política tão tumultuada no Grupo Sarney, como a que estamos acompanhando, com o Luis Fernando e Hildo.

    Ô dupla dinâmica!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *