5

Vitor Negreiro na Semdel: bom para o esporte…

Negreiro: titular na Semdel

Finalmente o prefeito João Castelo (PSDB) acertou na nomeação para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Vitor Hugo Negreiro é gente do ramo, conhece o riscado da pasta.

Os primeiros titulares da Semdel na gestão Castelo nada tinham a ver – nem com lazer, muito menos com Esportes.

Frank Davysson nada entendia de esportes – nem mesmo de futebol, o mais popular deles. Goiabeira tinha como única relação o fato de ser ligado ao presidente da Câmara, Isaias Pereirinha (PSL).

Coisa que Negeiro também é. Mas ele tem outros trunfos. A ligação com o futebol é clara. Foi presidente do IAPE e atua nas divisões de base do clube.

Em épocas de Copa do Mundo e Olimpíada, mesmo em São Luís, distante dos centros onde serão disputados os jogos, precisa ter alguém do ramo para gerir o esporte.

Basta agora Castelo – e Gardeninha – dar autonomia a ele…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. parabéns Victor pessoa humilde veio da baixada acidental maranhanse estudou, e sempre teve muito sucesso em seus trabalhos por onde passou, conhce o esporte é um amigão do povão, fique com deus victor ele vai lhe iluminar na suas decissões sempre a favor das camadas menos favorecida, você merece

  2. vitor, grenro de pereira ex diretor de serviços gerais da camera, agora esse babão do marco dizer que esse cabra entende de esporte, me compre um bode ou melhor uma carrada de bode

  3. Realmente esse Vitor tem uma grande afetividade por Pereirinha. Ele é esposo da filha do homem D’eça. Como o Ben 10 falou realmente se vc for olhar a DADC do bairro do Cohatrac e perguntar sobre Vitor o que ele fez, vai ter outra realidade. Eu acho que ele comprou esse post que digitou, que eu não acredito que ele é o que diz. Conheço ele desde criança, sempre andava no Cohatrac com carro alugado da camara por ter privilegio de ser genro do Pereira. Inaugurou na DADC um estádio com vestiarios sem ser feitos, é só ir lá D’eça e perguntar…isso realmente vai ser caixa para eleição de seu sogrinho, apesar de ser eleitor do Pereira. Abços.

  4. se ele fizer administração na secretaria igual ele fez no DADC do cohatrac, estamos ferrado, na verdade ele é mais um da turma do inelegivel pererrinha, que falar mal de castelo por onde andar,
    Outra coisa isso, vai ser trampolim para candidatura da filha do vereador pererrinha, eles devem esta usando a secretaria pra fazer aqueles convenios.
    cuidado castelo tu ta colocando cada pessoa no teu secretariado depois tu vai perder eleição e ficar chorando esses que tu ta ajudando irão te virar as costas.

  5. Autonomia? Meu caro, se a chefe de governo não dá autonomia nem pro pai que é chefe de Estado, que dirá pra secretário…só pode ser piada.
    O Sr João Castelo ainda vai ver seu passado ser apagado por ter cedido aos caprichos da filha pródiga, sem carisma e que só pensa em enriquecer…paciência, a eleição está aí e cada povo merece o governo que tem….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *