17

O que fará Flávio Dino???

Dino: medo de perder em 2012 ou certeza de ganhar em 2014?

As duas pesquisas do Instituto Amostragem divulgadas nos últimos dias são de interese particular do ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB).

A primeira, há duas semanas, mediu o desempenho dos pré-candidatos a prefeito de São Luís, com vantagem absoluta do comunista.

A outra, divulgada no final de semana, mostra que Dino também tem preferência na corrida pelo Governo do Estado.

Mas ele tem que escolher.

O primeiro embate se dará daqui a um ano, na sucessão do prefeito João Castelo (PSDB), o que significa dizer que os candidatos já estão em campanha.

A outra disputa ocorre só em 2014 – em mais de três anos portanto, período em que tudo pode acontecer.

Flávio Dino tem amplas possibilidades de vencer as eleições municipais do ano que vem e seus aliados sabem disso.

Mas ele também pode perder…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Flavio Dino é muito bom para ser eleito em um estado que defende políticos como Pedro Novais, ministro que por todo o país é ridicularizado.

    Resp.: Pois ele deveria ir para um estado melhor. Que tal São Paulo? Aliás, onde sempre morou! Se for por falta de adeus…

  2. e a sua governadora tem a mesma pretensão de quere os dois também, seu demagogo por que você não fala isso no seu blog.

    resp.: Por que é “a minha governadora”. Flávio Dino não é. Simples assim…

  3. afinal de contas o que o flavio chorão quer, a prefeitura ou governo do estado será que ele tem todo esse cacife

    resp.; Na verdade, se pudesse, ele queria os dois. E se sobrase um pouquinho do Governo Federal também, ele ainda buscaria tempo pra ficar. Ele quer tudo.

  4. O Flávio tem é de ser candidato mesmo. O perigo que tem de perder em 2012, é menor que o perigo de perder em 2014. Com uma diferença… se desiste de 2012 e perde em 2014 , corre o risco de ficar fraco até para 2016, uma vez que tentará recuperar aquilo que desdenhou indevidamente em 2012. Por outro lado , quem tem tropa precisa manter seu exército ligado, nas tendas de campanha , à beira do campo de batalha . A NÃO SER QUE TENHA QUARTEL .

  5. FLAVIO DINO NÃO SERÁ CANDIDATO EM 2012 , POIS SABE QUE NUM PROVAVEL 2º TURNO ENTRE ELE E O ATUAL PREFEITO JOÃO CASTELO , O GOVERNO DO ESTADO VAI APOIAR O CASTELO POIS SABE QUE CASTELO NÃO TEM INTENÇÕES DE SER GOVERNADOR EM 2014 E FLAVIO DINO TEM.
    E FLAVIO DINO SABE QUE CONTRA DUAS MAQUINAS ADMINISTRATIVAS É QUASE IMPOSIVÉL VENCER UMA ELEIÇÃO , SENDO ASSIM ELE SERÁ DERROTADO E SERÁ UM CANDIDATO FRACO PRAS ELEIÇÕES DE 2014 COM UM DESGASTE GRANDE.

  6. Marco muito me adimiro essa sua resposta o Horacio depois de você por varias vezes ter chamado o Flavio Dino de cachorro morto.

  7. Caro amigo,EU já venho acompanhandoPOLITICA por um longo tempo e antes de qualquer eleição um candidato dispara na frente, mas é só chegar de fato nas eleições o candidato vai caindo em queda livre e mas o Flávio Dino é igual um menino travesso que só sabe jogar pedra no telhado do vizinho.O MARANHÃO mais justo e de todos vai ser mesmo pra quem?????????????????????????????,que ele tanto propaga na televisão,ou vai ser dos TAVARES,DOS COUTINHOS e etc.

  8. PENSO QUE O FLAVIO DINO NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO E, SE FOR INTELIGENTE, VAI SALTAR ESSA FOGUEIRA. CASTELO COM A MÁQUINA DA PREFEITURA, SABENDO ESCOLHER UM BOM VICE E CONTAR COM APOIO DE VEREADORES, PODERÁ SER REELEITO. TERÁ PORÉM QUE NEGOCIAR BASTANTE.

  9. Pois é. E eu fico pensando aqui, no meu pouco entender. O Dr. Flavio Dino tem tudo pra ganhar uma eleição de prefeito em São Luis. Mas… e o vice? Deputado Marcelo Tavares? Deputado Edvaldo Junior? o ex-Deputado Clodomir Paz? o ex-Deputado Roberto Rocha? Pense bem Dr. Flavio. Este seu vice alem de ser um bom politico, tem que ser um bom tecnico pra continuar sua administração.

  10. Marco Aurelio, o Flavio Dino só tem uma dificuldade para se candidatar a prefeito com os olhos no futuro: a escolha de seu vice. Tem que ser uma pessoa de muita confiança, credibilidade e tb que dê continuidade ao seu trabalho na prefeitura.

    Resp.; Este blog já publicou o post “A Flávio Dino só falta um vice”, que trata exatamente deste assunto.

  11. você esta sendo um estrumo para a vitoria de Flavio Dino em 2012 e depois para 2014….

  12. pelo que vejo Flavio Dino esta sendo uma pedra nos pés dos candidatos apoiados pela oligarquia….

  13. acho que com esses comentarios o Flavio Dino cada vez sobe mais!!!

  14. Flávio reúne todas as condições para ganhar a eleição para a prefeitura de São Luís, porém vai ter que negociar muito, e isto aqueles que o cercam não demonstram muita habilidade.
    De qualquer forma é um excelente candidato e poderá contribuir muito com gestão da Cidade, pois competência ele tem de sobra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *