Assembléia de Deus tem dois candidatos a vereador: Israel Ferreira e Alencar Gomes..

Israel, ao lado do pai deputado

Os 92 pastores líderes de área que compõem a convenção de São Luís da igreja Assembléia de Deus definiram, semana passada, os dois candidatos a vereador que ostentarão o título de “candidatos oficiais” da denominação.

O secretário de Projetos Especiais, Israel Costa Ferreira vai disputar pelo PSC; o ex-vereador Alencar Gomes será candidato pelo PDT.

A convenção de São Luís envvolve todas as igrejas da capital maranhense, à exceção do chamado campo de São Cristovão, que reúne igrejas da zona rural e proximidades.

Nesta área, o candidato escolhido deve ser o vereador Vieira Lima (PPS).

Um candidato com a chancela de oficial na Asssembléia de Deus tem liberdade para frequentar todas as igrejas e se apresentar como tal. É uma força e tanto numa disputa municipal.

Alencar (E), em evento politico

A AD ainda não definiu como se posicionará em relação às eleições majoritárias de São Luís. Aguarda definição da deputada Eliziane Gama (PPS) que pode ser candidata a prefeita.

Como é membro da Igreja, se for candidata, ela terá o apoio oficial da denominação.

Coordenador político da Assembléia de Deus no Maranhão, o pastor Fabio Leite diz que a decisão sobre candidatos a prefeito deve se dar apenas em junho do ano que vem.

Após definição dos nomes na disputa…

Marco Aurélio D'Eça