3

Os novos deputados do PSD…

Tatá coordena a bancada e a legenda

Além dos deputados federais Nice Lobão (ex-DEM) e Hélio Santos (ex-PSDB), o PSD maranhense hega esta seana à Assembléia Legislativa com cinco deputados estaduais.

Camilo deixou o PDT

Já compõem a bancada social-democrática os deputados Carlos Alberto Milhomem (ex-DEM), Dr. Pádua (ex-PP), Raimundo Cutrim (ex-DEM), Alexandre Almeida (ex-PTdoB) e Camilo Figueiredo (ex-PDT).

Juntos, eles formarão a segunda maior bancada na Assembléia, atrás apenas do PMDB, que tem seis deputados.

O PSD espera ainda outros dois parlamentares, que já eceberam convites diretos dos aliados da governadora Roseana Sarney, onde partido militará.

Pádua representa Imperatriz

André Fufuca foi conv idado por que seu partido, o PSDB, faz oposição ao governo.

Almeida concorrerá em Timon

Como o parlamentar não pode trocar a legenda por outra já existente, o PSD viria a calhar para seu projeto futuro.

O outro é Hélio Soares, em litígio político com o PP, aumentado agora, com a entrada do ex-prefeito Tadeu Palácio e opção por aliança com PCdoB, PPS e PSB, em 2012.

Caso os dois aceite a filiação, o PSD passará a ser a maior bancada da Assembléia…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Mais um desafio para novo Deputado Alexandre Almeida.
    Corajoso, revelação da Assembléia, deve ser orgulho tambem de Timom, partido novo e que chega com força total, espero de verdade que ele seja candidato a reeleição de Deputado e so depois pense em ser Prefeito de sua terra natal, pois ele tem muito a contribuir para todo o Maranhão.
    Um abraço Deputado.

  2. UMA PERGUNTA MERECE RESPOSTA? A QUEM ESTARÁ INTERESSANDO DO LADO SARNEYSISTA, A MISTURA PARTIDÁRIA DO DEM, PMDB, DEFECTAR ESTAS LEGENDAS E FORTALECER O PSD, VISTO QUE, UM DOS PRE CANDIDATO AO GOVERNO DO PALACIO, O LUIS FERNANDO, ESTEJA NO PMDB, A NICE ESPOSA DO LOBÃO NO COMANDO DO PSD, E O PROPRIO , TBM SE VIABILIZANDO PRO MESMO PROJETO? O QUE Por TRAZ DESTA ARMAÇÃO AUTOFÁGICA DO GOVERNO,ESTÁ EM JOGO! QUAL É A VERDADE DOS FATOS..FORMAR UMA CHAPA SANGUE PURO, COM MESMO fATOR Rh, COM UM GRUPO SANGUINEO POLITICO DIFERENTE? AI ACOMODAR GENES DIFERENTES, COM MESMA CADEIA DE DNA. A BARRAR A CANDIDATURA FORTE DO COMUNISTA DINO? E ELEGER ROSEANA SENADORA? PELO SIM PELO NÃO, AI TEM DEDO DO VELHO SARNEY!

  3. Uma das maiores bancadas formada no colo, como se fossem fugitivos políticos ou bando. O Partido Verde, segundo nossos números elegeu 5 deputados ai no Maranhão e só tem 77.000 votos a menos que o PMDB, sem tempo de televisão, fundo partidário (só foi solicitado agora), sem o Presidente Sarney, a governadora Roseana, o ministro Lobão, o ministro Gastão e outros expoentes. Milagre também acontece no Maranhão, parabéns pelo seu blog e viva o Maranhão minha terra, minha paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *