5

Cabo Santos: um problema a mais para a Assembléia…

Santos: postura desafiadora frente ao Cel. Pinheiro

Disponibilizado pelo Corpo de Bombeiros ao Gabinete Militar da Assembléia Legislativa, o cabo BM Santos tornou-se um problema para a Assembléia Legislativa.

De postura arrogante dede sempre, o militar encontrou na guarida dada pelo primo-deputado Neto Evangelista (PSDB) a garantia para mostrar também desequilíbrio e truculência.

Raivoso, Santos mostra absoluta hostilidade a profissionais de imprensa que não rezam pela cartilha do parente – não apenas agora, mas desde que compunha a guarda pessoal do ex-presidente João Evangelista (PSDB).

A cessão do cabo Santos para o deputado Neto Evangelista é irregular por que o deixa em evidente desvio de função.

Mais raivoso agora, com a greve dos miltares – e a evidente cobertura dada pelo primo-deputado – ele se transformou em uma ameaça à segurança da própria Assembléia Legislativa.

E cabe apenas à presidência da Casa tomar as providências…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. nesses tempos de paralisação de policias, civil e militar o que tenho visto muito é se reclamar dos policias bandidos, e ninguém fala do povo bandido, não falo dos assaltantes, homicidas e outras especies de seres do sub mundo, e sim dos pseudos cidadões, se fala do policial proprineiro, que na blitz pegar dinheiro este realmente é bandido, mais pergunto e quem deu a proprina também não é igualmente bandido, que alimenta isso, se reclama do politico bandido, mais toda eleição se vota nele, e esse eleito também não tem sua rrespónsabilidade, se reclama que a cidade ta suja mais quem mais joga lixo no chão é o povo, pode ter uma lixeira a 2 metros do cidadão, mais ele é incapaz joga no chão mesmo e se vc questiona como fiz uma vez vc recebe a brilhante resposta isso é pra dar emprego pro gari, se reclama de encarrafamento, mais vc ver varios carrros na fila dupla, o grande problema de nosso povo é educação, pois com educação o povo vota melhor,saber como cobrar seus direito, e cumprir seus deveres, é pois todo mundo só quer ter direito, tem muita gente reclamando de sse cabo santos, mais a maioria queria mesmo era estar no logar dele, vc ja viu ser mais arrogante e preguiçoso que funcionario publico, isso eu falo de modo geral, claro que tem muitos que são trabalhadores mais a maioria trata a coisa com descaso é simples vai em uma repartição numa sexta a tarde ta mais vazia que um cemiterio, vai registra uma ocorrência numa delegacia as 17h 30min, vc não acha mais ninguém e olha que o plantão é ate as 19hs, liga 190 ou 193 as 18hs nada. é se for no forum é pior ainda, no interior nem se fala o juiz chegar na terça a tarde e vai na quinta a tarde, mais ganha seu salario naormalmente, se o funcionario do forum que pensa que e juiz, o negocio é muito mai scomplicado.

  2. o problema ja dizia o corel nascimento é do sistema meu caro, se fosse só esse caso era bacana, o buraco é muito maior, como sempre ninguém faz nada, todo mundo esquece que deputado é um empregado do povo e seu mandato ao povo pertence, porém na pratica ele é o dono do mundo e nada a ele é cobrado, quem tenta é escrachado e todo mundo fala que só quer se aparecer ou seja o nosso problemar maior é o povo que acha tudo normal, não se indiguina com nada.e isso não é de hoje.De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

    Rui Barbosa

  3. vc tem razão se for botar na ponta do lapis tem mais pm a disposição de politicos , magistrados,e com disvio de função que trabalhando, seria muito bom se esses pms fossem utilizados no policiamento são tantos que talvez nem seria preciso concurso,é seria muito bom , seria muito legal se cantor ou composito pudesse ser ator ou jogador de futebol

  4. Você deve tá falando de outro cabo Santos porque o que trabalha no gabinete militar da Assembleia é totalmente o contrario do que você vem perseguindo. Sempre respeitoso e prestativo. O deputado Neto Evngelista deve ter contrariado muito teus interesses. Mais grave que qualquer desvio de função, se é que existe, é mulheres e filhos fantasmas que vagam na folha da assembleia, e pelo que ublicou o distemido jornal Extra consta por la´o de sua ‘senhora’ ou não?

    resp.: Minha mulher trabalha no gabinete do deputado César Pires desde 2003. E dá expdiente no gabinete do deptuado, assim como Aguinaldo, Alexandre e outros assessores. Como pedagoga, já trabalhava com César desde os tempos da Uema. É assessora de César Pires e a ele dá satisfações. Eu não sou funcionário da Assembléia e não tenho filhos em idade de trabalhar. Também não tenho outros parentes – pelo menos conehcidos – que sejam funcionários da Assembléia. Estranhamente, isso que você está me dizendo, me foi dito ontem pela chefe da Comunicação da casa, que tentou me controlar e usou este mesmo agumento uando eu disse que não lhe devia satisfações. Com relação ao Santos, é este mesmo da foto que eu me refiro. Já tive muitas experiências desagradáveis com ele, que se acha acima do bem e do mal.

  5. Estás falando assim porque perdeu a mamata de lá. Bem que você gostava quando estava por cima da carne seca.

    resp.: Bom, vocês têm qu se decidir: Um entra aqui diz que eu tenho mamata. Outro vem e diz que eu perdi mamata. Afinal, eu perdi ou tenho mamata na Assembléia? Com a palavra Arnalo Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *