6

Chiquinho Escórcio faz agradecimento pessoal a eleitores…

Escórcio: proximidade com o eleitor...

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) está desde a semana passada em um périplo pelo interior do Maranhão. Ele visita cada uam das bases eleitorais de sua votação em 2010.

Volto para agradece a confiança do eleitor. E pretendo repetir isso ano após ano, até o final do meu mandato. É a minha forma de aradecer ao eleitor por esta confiança – explicou o parlamentar, primeiro suplente no exercício do mandato.

Geralmente, os parlamentares só visitam suas bases em épocas de eleições – deles ou de aliados. Alguns, sequer fazem isso, deixando o contato com o eleitor para cabos eleitorais remunerados.

Da escola do falecido senador Alexandre Costa, e acostumado ao corpo-a-corpo com o eleitor, Chiquinho Escórcio diz que gosta deste contato com o povo, que  fortalece sua prática política.

Nestes encontros sequer falamos de política. Eu agradeço às lideranças e populares, a gente conversa, se diverte, joga bola; faz uma verdadeira confraternização. “A ‘molecagem’ é grande!” – brinca o parlamentar, usando um dos seus mais tradicionais bordões.

Chiquinho Escórcio obteve 53.547 votos nas eleições de 2010, boa parte deles vinda das regiões Sul e Tocantina.

Ele pretende voltar a cada um dos municípios neste período de férias.

E agadecer voto por voto conquistado nas urnas…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. SAO BENEDITO DO RIO PRETO-MA ,LHE AGUARDA PARA UMA CRURRASCADA NOBRE PARLAMENTAR ,ABRAÇO.

  2. Este cidadão não é deputado, está deputado, colocado na marra na camara federal.

  3. Êita, deputado chiquinho (pequenininho) escórcio, já que não faz nada em Brasília, pelo menos tem algo pra fazer nas bases.
    KKK

  4. O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) está certissimo, pois poucos fazem isso e digo mais, daqui a uns anos, o povo só vai escolher politicos que tormarem este tipo de decisão e se comportarem assim.boa iniciativa Deputado, continue assim. estou a sua disposição no Diretorio municipal do PMDB de São Luis, onde presto serviços na area de associativismo e gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *