15

José Reinaldo cada vez mais castelista…

Foram drásticos  para o PCdoB os efeitos da insistência com que o ex-deputado Flávio Dino “se fez de gostoso” nas eleições municipais.

Além da ebulição no “consórcio de candidatos” que ele inventou, com cada um tentando se viabilizar por si só – coisa que agora ele tenta reverter, chamando reunião para a próxima semana – seu estilo “se achando a bala…” levou o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) cada vez mais para os braços do prefeito João Castelo (PSDB).

Tavares e Castelo; e o Dino sabe...

Em sua página no twitter, Tavares está cada vez mais castelista.

É o ex-governador quem, agora, faz o contraponto em favor de Castelo no caso dos R$ 73,5 milhões, assumindo a defesa aberta do prefeito e até defendendo sua adminsitração.

– Na verdade, Roseana quer impedir que Castelo faça obras importantes para São Luís; Roseana não trabalha e não quer deixar ninguém trabalhar – declarou José Reinaldo, em sua página.

Sobrinho de Tavares, o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) também já vinha fazendo defesas pontuais do prefeito tucano na Assembléia.

Os Tavares, portanto, são hoje castelistas declarados.

Mas há quem diga que com a anuência do próprio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Vamos aos fatos: Zé Reinaldo é um senhor de idade (velho) decrépito que não se percebe no processo de renovação política que o estado vive. Reinaldo está apenas repetindo as práticas de toda sua vida. Encostado no poder usufruindo do que pode e como pode. Foi assim quando se fingia de amigo de Roseana e Sarney até que conseguiu uma posição de realmente destaque, no caso de governador. Depois que usou os Sarney para chegar ao seu objetivo, achou que era gente e imaginou que poderia se voltar contra seus criadores. Ledo engano. Cometeu todos os erros que poderia e não poderia em 5 anos. Rompeu, e por isso mesmo fez um governo fraco, dependente totalmente de uma classe política corrupta, que via num governador que não administrava e se dedicava a fazer política 24 horas por dia, uma oportunidade de obter dividendos finaceiros. Essa classe política, que fique claro, era de direita e esquerda. Conservadores e progressista. Socialistas, trabalhista e liberais. Todos queria a mesma coisa: DINHEIRO!
    Essa receita não poderia resultar em outra coisa a não ser no governo mais corrúpito dos últimos anos no Maranhão.
    José Reinaldo Carneiro Tavares, carrega em sua formação genética o gens da TRAIÇÃO E DA DESLEALDADE. Mesmo sabendo que seu partido, o PSB, tem candidato lançado pelo presidente nacional da legenda a prefeito de São Luís, Tavares joga todas as suas fichas em Castelo, Flávio ou Tadeu. Mas não joga no time pelo qual está escalado. Seria mais digno que o ex-governador pedisse pra sair ou virasse um eremita em alguma montanha remota, e assim, teria nosso respeito e admiração com uma lenda hurbana.

  2. É incrível como José Reinaldo quer convencer a todos que é ele o melhor do mundo. Você é o que de pior existe em nossa politica José Reinaldo !

  3. Candidato melhor para São Luís – MA, e Flavio Dino com Edivaldo Holanda Júnior, pra frente São Luís.

  4. UMA DUPLA PERFEITA ZE E JOÃO. SE ENTRAR MAIS UM (MARCELO) AI PRONTO! TA FORMADA UMA QUADRILHA. EÍ É MISTURAR BOSTA COM MERDA!

  5. Marco, reparastes que só vagabundo e cabakhas partem em defesa de Castelo e Zé Reinaldo?
    O que o vil metal não faz.

  6. Deça esquece o Flávio ele não vai entrar nessa de que Zé foi pra la ou pra cá, que o Tadeu foi ou voltou, que fulano ou sicrano tá ou não tá, esse político que todos não estão acostumado, que é diferente do que estamos acostumados a ver, vai ser um grande político para São Luis e para o Maranhão. O povo não vive só de asfalto, o povo quer mais! Não subestimem a inteligência do povo de São Luis!

  7. É com idignação que comento este post.
    Cambada de sangue sugas, vocês me dão nojo, se dizem oposição, oposição a quê? só se for aos interesses do povo!
    Essa família nojenta dos Tavares continuam a querer roer as migalhas de quem os deixa.
    Não aguento essa oposição maranhense, falam tanto do Sarney, perdem tanto tempo falando e discutindo como acabar com a familia Sarney que esquecem quem os elegem!
    Cambada de sangue sugas, torpes, adestrados, vão apenas onde existe poder. Não querem saber das pessoas que necessitam de seus serviços como representantes parlamentares.

  8. acredito que esse seja o melhor caminho mesmo, só não quero ninguem do PT e nem de Roseana. Se for pra votar em Castelo, eu voto! Roseana e Sarney larga um pouco o osso, tem gente querendo o melhor pro Maranhão!

  9. O José Reinaldo deveria mesmo era dizer para o Castelo como é ruim ser preso e acusado de ladrão, quadrilheiro, propineiro, bandido. Foi por isso tudo que ele foi PRESO e responde na justiça. Fabricante de obras fantasmas, maior traidor politico ja nascido neste estado, aliás, antes nem tivesse nascido, assim o Maranhão não passaria tanta vergonha. O que ele ainda tem hoje é só um partido, e certamente irá cobrar o aluguel do Castelo. É isso.

  10. Já foi tarde…è melhor ele procurar alguém da laia dele, como o Caostelo….

  11. Ele tem que ser é Roseanista? Washingstontista? PMDEBISTA? Sarneísta?

    Ah, me compra um bode…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *