35

Grupo de Roberto Costa deverá ter candidato a vereador…

Ruy Pires aposta na militância histórica

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) decidiu lançar um candidato a vereador do seu grupo nas eleições de São Luís.

Disputam a indicação o secretário de Juventude, André Campos, que deixa o posto nesta terça-feira, e o advogado e adjunto da mesma pasta, Ruy Pires.

André quer usar experiência no secretariado

A idéia de Costa é viabilizar apoio em sua principal base eleitoral, na região do Centro de São Luís – Madre Deus, Codozinho, Coréias, Desterro, etc.. – para o escolhido.

– Nós precisamos de um representante na Câmara Municipal que embase a sustentação ao nosso futuro prefeito, Washington Oliveira (PT) – defendeu Costa, sem citar o escolhido.

Ganhará a indicação quem se viabilizar melhor no grupo de Roberto Costa, que tem ainda nomes como o do diretor-geral do Detran, Flávio Trindade.

Os interessados em disputar a eleição terão, como compromisso, apoiar irrestritamente o escolhido.

Roberto espera definir o candidato até as convenções, em junho…

Marco Aurélio D'Eça

35 Comments

  1. Anota esta aí: São Luís está fodida com um representante como este. Se existisse um MP atuante, uma pessoa com o passado sujo na UMES estaria presa. Tenho absoluta certeza de que ele vai se eleger, infelizmente. O que tem de vagabundo votando num cara desses não está no gibi…

  2. Acho q tem uma casa no desterro usado um so computador para denegrir a imagem de Ruy Pires , mas nem adianta mais o candidati do grupo é Ruy Pires

  3. Ruy advogado essa é boa. ninguem merece mesmo é por isso ki o Maranhão ñ sai da merda.

  4. eu venho aqui declarar meu apoio a ruy pires que é uma pessoa do bem que sempre ajudou as pessoas no que precisavam e acho de muito mal gosto essas pessoas vim aqui querer denigrir a imagem dele. se não apoiam tudo bem que então declarem seu apoio a quem quer que seja sem ferir os outros até por que essas pessoas que estão falando isso são ligadas a um único grupo e se reuniram em determinado lugar colocando nomes fictícios é muita coincidência vamos ser mais inteligente meu povo e não ser manipulados por alguém que joga sujo.

  5. Com certeza André Campos configura um excelente nome para representar o grupo. Junto à Secretaria da Juventude mostrou garra, determinação e compromisso nas viabilização de projetos.

  6. PREZADO JORNALISTA,
    GOSTARIA QUE VC FALASSE SOBRE O PROCESSO QUE ESSE RAPAZ RESPONDE POR TER ACABADO COM A UMES.

  7. EU SÓ VOTO EM RUIM PIRES NO DIA QUE ELE FALAR KD O DINHEIRO DA UMES. RUIM PIRES É FICHA IMUNDA D’ECA.
    ALÉM DO MAIS É MENTIROSO AO EXTREMO.
    SINCERAMENTE NÃO SEI O QUE ROBERTO QUE COM ESSE PILANTRA.

  8. ANDRÉ CAMPOS FOI UM OTIMO SECRETÁRIO E TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE SERÁ UM GRANDE VEREADOR.
    ANDRÉ TEM A CARA DO POVÃO.

  9. André Campos estou com vc irmão. conte com seu amigo.

  10. QUE MILITÂNCIA, A JUVENTUDE TODINHA ODEIA RUY, ESSE CARA É MAU CARATER, MENTIROSO, ENROLÃO, DEUS ME LIVRE VOTA NESSE PALHAÇO QUE GOSTA DE HUMILHAR OS OUTROS. LADRAO. CRUZ CREDO SAI PRA LÁ DIABO.

  11. SOU ANDRÉ RUMO AO LEGISLATIVO MUNICIPAL.
    UM VEREADOR A ALTURA DO DEPUTADO ROBERTO COSTA

  12. NAO TENHO DUVIDAS QUE O DEPUTADO ROBERTO COSTA VAI ESCOLHER O JOVEM ANDRÉ CAMPOS.

  13. TODOS DOIS ESTÃO PREPARADOS PARA MISSÃO. EU EM PARTICULAR TENHO SIMPATIA PELO NOME DE ANDRÉ CAMPOS, DESDE QUE CHEGOU NO GRUPO DE ROBERTO SÓ VEIO A SOMAR E AGREGAR VALORES E AMIZADES. TEM UM CORAÇÃO BOM E UMA COMPETÊNCIA COMO POUCOS.

    resp.: Você é Moreira Neto ou Jadiel? Aliás, Jadiel, Welington Veras, Peemedebista de Carterinha, Amanbda Sales, Gilvan, André Nascimento, Thiago Barros, Chiquinho do Portinho, Mariona do liceu e Moreira Neto escrevem do mesmo IP. Ou são a mesma pessoa, tentando denegrir Ruy Pires e favorecer André Campos, ou estão na mesma sala, usando a mesma máquina para atacar alguém. isto é fraude.

  14. Esse menimo é bom é daqui da area, é inteligente é nossa maior liderança, tem a politica no sangue e sabe falar bem.andré voto em vc. vc sabe disso.

  15. só louco vai votar nesse ladrao da umes, esse ruy pires é o demostenes torres da umes isso não pode ver dinheiro q fica louco. eu não voto nele nem a pau juvenal….

  16. Sem dúvidas André Campos configura uma excelente escolha para representar o grupo. Mostrou junto à Secretaria da Juventude garra, determinação e compromisso para viabilizar projetos. Quem iniciou um ótimo trabalho tem tudo para dar continuidade!

  17. André Campos é um homem sério, honesto, trabalhador e com grande potencial para ser um grande representante de nossa cidade.

  18. Sem dúvidas André Campos possui qualidades visíveis para representar o grupo. Mostrou junto à Secretaria da Juventude garra, persistência e determinação pra viabilizar projetos. Sua administração trouxe nova cara à Secretaria. Quem fez um ótimo trabalho tem tudo para dar continuidade!

  19. O jovem André Campos já mostrou que é competente para concorrer a uma vaga a vereador, como secretario a juventude do nosso estado só veio a ter cada vez mais representação e dessa forma não tenho duvida que ele é sim o mais indicado pra representa a juventude na câmara municipal.

  20. A Juventude do PMDB e setores organizados do Maranhão e de São Luis apoiam o nome do Jovem André Campos, personalidade forte, sensível, inteligente, conciliador, capaz de dialogar com todos e formar consensos. Essas são algumas das características identificadas no perfil de André Campos durante sua curta passagem como Secretário Estadual de Juventude do Maranhão.

    Sem passado sujo, sem metiras e falsas promessas tem os principais apoios dentro do grupo de Roberto Costa/João Alberto.

  21. ANDRE VC é o cara de roberto. vc é eduacdo inteligente e mutio gente boa. voto em vc

  22. Esses dois pretensos candidatos não serão bem aceitos no Centro, já que nenhum deles é daquela redondeza o apoio será da boca pra fora, acho que com esses dois só vai dar Fábio Camara no centro.

  23. Marco, essa disputa não a minima razão.
    ANDRÉ CAMPOS É O CANDIDATO DE ROBERTO.

  24. ANDRE VC SABE QUE PODE CONTAR COM A GENTE DA RUA ANGOLA NO ANJO DA GUARDA.

  25. André Campos é força não apenas na juventude, mas em todas as faixas etárias, apregoa os melhores atributos que faltam à grande parte da classe política maranhense, sobretudo, ética e visão. A torcida e o voto pra ele são garantidos!

  26. Andre, ti ve a oportunidade de trabalhar com vc em prol da comunidade do centro histórico e sei o quanto vc é determinado e competente, vamos juntos com vc garoto.

  27. Andre Campos pode ter a certeza que o Centro Histórico ta todo com vc. VAMOS RUMO A VITÓRIA

  28. Eu prefiro André Campos, um secretário competente, que em poucos meses conseguiu erguer uma pasta e conquistar a juventude do nosso Estado.

  29. SOU DO GRUPO DO DEPUTADO ROBERTO E PELO O QUE SE VER É QUE NENHUM DOS DOIS VÃO SE VIABILIZAR, ANDRÉ CAMPOS ACABOU DE CHEGAR NESSE GRUPO E SÓ DÁ ELE É SECRETARIO E JÁ VAI SER LANÇADO COMO CANDIDATO A VEREADOR, DOS ALIADOS DO DEP. ROBERTO COSTA NENHUM APROVA A INDICAÇÃO DESSE RAPAZ, TEM MUITA GENTE CHATEADA, OS MAIS DE 40 MIL VOTOS DO DEPUTADO PELO QUE SE VER O ANDRÉ CAMPOS CONSEGUIU SOZINHO, POR ISSO ELE MERECE O APOIO DO DEPUTADO.
    JÁ RUI PIRES É QUEIMADO DEMAIS, NÃO SEI O QUE O DEPUTADO TANTO QUER COM ESSE RAPAZ, DEVE TÁ ESPERANDO RUI METÊ-LO EM ALGUM RABO DE FOGUETE.
    MORAL DA HISTÓRIA COM ESSES DOIS CANDIDATOS AÍ, FÁBIO CÂMARA AGRADECE, POIS TODOS APOIARAM FÁBIO NA SURDINA.

  30. ESSE RUY JÁ FOI DO PDT, JA FALOU MAL DA GOVERNADORA E JÁ TRAIU ROBERTO COSTA E PIOR RESPONDE UM PROCESSO CABELUDO POR DESVIO DE RECURSO DA UMES. NÃO TEM MORAL PRA SER REPRESENTANTE DE NINGUÉM.

  31. ESSE RUY JÁ FOI DO PDT, JA FALOU MAL DA GOVERNADORA E JÁ TRAIU ROBERTO COSTA E PIOR RESPONDE UM PROCESSO CABELUDO POR DESVIO DE RECURSO DA UMES. NÃO MORAL PRA SER REPRESENTANTE DE NINGUÉM.

  32. ANDRÉ CAMPOS É O CANDIDATO IDEAL PRA NOS REPRESENTAR NO LEGISLATIVO MUNICIPAL.
    JOVEM SIMPLES, COMPETENTE E O PRINCIPAL HONESTO E DE GRUPO.
    OBS. SEMPRE FOI DO LADO DA FAMÍLIA SARNEY.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *