5

Secretários-candidatos deixarão o governo quinta-feira…

Conceição pode voltar ás campanhas eleitorais

Termina quinta-feira, 5,  o prazo para que os secretários do governo Roseana Sarney (PMDB), que pretendem disputar as eleições de outubro, deixem os cargos que ocupam no primeiro escalão.

Já está certa a saída de Israel Ferreira (PSC), da secretaria de Políticas Públicas, e Conceição Andade (PMDB), da pasta do Desenvolvimento Agrário.

Ferreira será candidato a vereador de São Luís. Conceição, por sua vez, deve integrar a lista de nomes do PMDB para compor a chapa do vice-governador Washington Oliveira (PT).

Gomes voltará à Assembleia

Antes de quinta, deixam o governo o secretário de Juventude, André Campos, que disputará com Ruy Pires a indicação de candidato a vereador no grupo do deputado Roberto Costa (PMDB); e Chico Gomes (PSD), do Desenvolvimento Social.

A vaga de Campos será ocupada pelo deputado estadual Carlos Filho (PV). Com isso, abre-se uma vaga na Assembleia Legislativa, exatamente para Chico Gomes, que pode ser candidato a prefeito de Viana.

Ferreira vai disputar eleição

A pasta de Gomes se fundirá com a de Conceição Andrade, a de Israel Ferreira e também a de Alberto Franco (Programas Especiais), dando origem à uma supersecretaria, a ser comandada pelo engenheiro Fernando Fialho.

Mas a confirmação de Fialho se dará apenas em um segundo momento, já que as fusões e extinções de pasta terão que ser encaminhadas à Assembleia.

A reforma do governo Roseana deve ser efetivada até o final de abril… 

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Vamos trocar, Marcos, é quem não trabalha: o que faz mesmo a senhora Luiza Oliveira na Direitos Humanos? Ou a Catarina Bacelar numa tal pasta da Mulher? Ora, o Bringel é um excelente técnico e a Educação tem uma boa equipe. A Ivana não é isso que estão falando e querem fazer intriga com o Almir. Ô inveja que mata…

  2. Desejo sucesso ao Israel Ferreira na sua campanha rumo à Câmara dos Vereadores, pelo jeito vai fazer história, muito mais se seguir os passos do seu pai, Costa Ferreira, que foi vereador e depois foi com méritos para a Câmara Federal.

  3. Deça,a governadora não vai trocar esse caozeiro demagogo da SEJAP?rapaz,esse Sérgio Tamer é só conversa fiada.

  4. Ei! D`eça a casa ruiu pro lado da Secretária de educação. Compras direcionadas. É a guangue do Almir Coelho e Bringel. Ivana cachaça também é titular do time. A revolução começa a ser apresentada. Governadora esse Bringel é tudo isso. Nada de ingenuo. Almir ainda diz que é amigo do Edmar Cutrim e que nada acontece. Já levou o Bringel pra tomar café com Edmar.Cuidado Edmar eles fobam e mentem muito. è roubo meu. Muito roubo. Almir tá comprando crros de som for do estado pra campanha da mulher. Veam bem: CARROS… S S S . MUITOS. DE ONDE VEM O DINHEIRO??? DSA LICITAÇÕES DE ADESÃO DE PREÇOS NEGOCIADAS. TE SEGURA ROSEANA.

  5. como já dizia minha avó. “bosta sêca no c… lavado é um incômodo”. essa conceição andrade não tem pudor público de compor a chapa de luis oliveira, quando as contas de sua desastrada gestão a frente da prefeitura de são luis, até o presente momento não foram APRECIADAS pelo plenário da Camara ???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *