3

Othelino Neto deve entregar o cargo no governo Castelo…

Othelino seguiá orientação de Paulo Matos

O PPS maranhense decidiu acatar a proposta da deputada estadual Eliziane Gama e vai entregar os cargos que ocupa na administração do prefeito João Castelo (PSDB).

E deve iniciar pela única secretaria que detém, a de Assuntos Metropolitanos, chefiada pelo suplente de deputado Othelino Neto.

Reunidos ontem à noite, os pepessistas decidiram pelo afastamento de Castelo; o póprio Othelino reconheceu ser insignificante o espaço no governo municipal e decidiu mostrar fidelidade ao partido.

Já fui comunicado pelo Paulo Matos, queé mpresidente do partido. Devo conversar com ele antes para definir as coisas. Isso deve ocorrer nos próximos dias – disse o secretário.

A deputada Eliziane Gama pretende ser candidata a prefeita de São Luís, e considera que a autonomia em relação ao atual prefeito é fundamental para o desempenho do PPS.

Além de Othelino Neto, devem deixar a administração castelista o presidente da legenda, Paulo Matos, a ex-candidata a vice-governadora, Miosótis Lúcio, e vários outros membros do partido nomeados no segundo escalão.

A entrega dos cargos deve ocorrer por toda esta semana…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse pessoal passa 3 anos e quatro meses na Admistração Municipal e na véspera da eleição,saem par uma nova composição.Se não der volta depois da eleição para os mesmos cargos.Cambada de vigaristas!!!Esse Paulo Matos é um político que VIVE da profissão.

  2. a deputada eliziane é uma vencedora pois se reelegeu sendo oposição tanto ao governo municipal como ao estadual, tratando da municipal, foi a primeira a confrontar os problemas da cidade, será um perda para discussão politica desde ano sua desistência, polariza a discurso nos fará ainda mais desconhecer nossos problemas …

  3. SINCERAMENTE, EU DESCONHECIA EXISTENCIA DESSA “SECRETARIA METROPOLITANA”. ME INFORME CARO BLOGUEIRO, O QUE FAZ ESSA SECRETARIA? PENSO QUE A SAÍDA DESSE PSEUDO SECRETÁRIO QUE GOSTA MUITO É DE CONVERSAR NOS “EMPORIOS” DE SAOLUIS. OUTRO DIA FOI VISTO NUM BOM PAPO (DAQUELES DE PÉ DE OUVIDO), NO EMPORIO SANTA CRUZ NO CALHAU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *