6

Roseana lamenta desgaste da Assembleia e critica postura de deputados…

Roseana com os deputados: desgate atinge também o estado

A governadora Roseana Sarney (PMDB) demonstrou-se incomodada com o desgaste na imagem da Assembleia Legislativa, quarta-feira, na reunião com suas lideranças na Casa.

O chefe do Poder, Arnaldo Melo (PMDB), não participou da reunião, que teve a presença dos líderes de bancada César Pires (DEM), Carlos Alberto Milhomem (PSD) e Eduardo Braide (PMN), além do secretário de Articulação Política, Hildo Rocha.

 – A Assembleia não pode ficar sendo desgastada assim nacionalmente. Esse desgaste é ruim para o Maranhão – reclamou a governadora, segundo apurou o blog.

Líder do bloco Pelo Maranhão, Milhomem responsabilizou a imprensa pelo desgaste e chegou a pedir intervenção da própria governadora.

Roseana afirmou que cabe aos próprios deputados tomar providências para que a Casa tenha uma imagem melhor perante a opinião pública.

Mas, se o pensamento de Milhomem for o pensamento da Casa, os deputados vão continuar apontando causas externas para seus próprios problemas…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Caracas, esse cara de pau culpa a imprensa!!!!! Quer dizer que a culpa por essa sem-vergergonhice é da imprensa por mostrar ao povo o que esses sanguessugas fazem com nossos impostos. Ainda quer intervenção, igual no regime militar! QUEM VOTOU NESSE PALHAÇO (POR FAVOR) NÃO FAÇA MAIS ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso só pode ser piada, quer dizer entao que Roseana esta preocupada com as denuncias dos super salarios da Assembleia Legislativa por que isso desgasta o Maranhao? E os escandalos do seu Governo, e os escandalos que envolvem a familia dela , e os escandalos o TJ isso nao desgasta o Maranhao?
    Bruno

  3. roseana…… esse tatá/babaçu, manuel/galinha e pires/maciel não servem para continuar representando teu governo na assembleia, a não ser que eles sejam lucrem com barganhas junto a ti….

  4. A imagem do Maranhão não é desgastada por causa desse episódio da Assembleia a imagem do Maranhão é desgastada pelas praticas políticas da família Sarney, a governadora deveria lembrar por onde começou o desgaste do parlamento, foi pelo senado com o comando do seu pai…atos secretos, acobertamento de Renan com a ajuda de Sarney ( sempre) e Cafeteira…Lunus??????? Por isso que o povo acha político CARA DE PAU, Roseana tem é que apoiar essa Assembleia que abafa toda a corrupção do governo dela.MACACO OLHA TEU RABO….

  5. Será que a Governadora Roseana Sarney vai chamar desembargadores para reclamar do desgaste do TJ por tido dois assessores pegos com a boca na butija?

    resp.: Deveria fazê-loo. Se não faz, comete erro. Afinal, é a imgem do Maranhão que se desgasta quando se vê denúncias de corrupção e esquemas no Judiciário também.

  6. O POVO ESTA TAMBEM INCOMODADO COM A FALTA DE EDUCAÇÃO,SAUDE,SEGURANÇA E AGUA,DESTE GOVERNO INOPERANTE,VENHA LOGO STF OU 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *