27

Polícia já identificou matador de Décio Sá…

Colegas, amigos e familiares no velório de Décio Sá

A Polícia Civil já conseguiu identificar o matador do jornalista Décio Sá.

As imagens colhidas de sistemas de segurança espalhadas por vários locais de São Luís por onde o bandido passou foram mostradas a cerca de 30 testemunhas do crime.

Praticamente todas confirmaram as características do assassino.

De posse da imagem quase certa, será preciso agora o cruzamento de informação com imagens de criminosos catalogadas na Segurança Pública do Maranhão e de outros estados, para identificar comparsas e ligações do assassino com eventuais mandantes.

Todas as informações estão sendo cruzadas também com os relatos do Disque-Denúncia.

Para os coordenadores da investigação, a prisão é questão de tempo…

Marco Aurélio D'Eça

27 Comments

  1. senho marcos eu tambem estou muito revoutadu com a matasa q esta acontesedo em uma cidade do maranhao por nome de sao domingo do je feio muita familhas estao sofredo com a pitolagi na cidade eu morro lar mas devido isso eu ja sai da cidade pq as pessoas nao pode fala muito pq si nao a pistolage fas mais uma vitimar e policia nao fas seke nada nao da solucaes ao casos a populacao fica sem saber de nada assi como os famillharis das vitima da pistolagi

  2. senho marcos eu tambem estou muito revoutadu com a matasa q esta acontesedo em uma cidade do maranhao por nome de sao domingo do je feio muita familhas estao sofredo com a pitolagi na cidade eu morro lar mas devido isso eu ja sai da cidade pq as pessoas nao pode fala muito pq si nao a pistolage fas mais uma vitimar e policia nao fas seke nada nao da solucaes ao casos a populacao fica sem saber de nada assi como os famillharis das vitima da pistogi

  3. Crimes bárbaros merecem castigos bárbaros. Esses caras não estão nem aí para a vida ou para a morte – tanto faz, como tanto fez. Pois que pagem na mesma moeda. Morte aos matadores.

  4. DECIO SÁ DEFENDIA MUITO OS CONSORCIADOS DE COMPRA PREMIADA,INCLUSIVE DA ELETROFORTE.
    DECIO SÁ FICAVA INDIGNADO C OS GOLPE Q A ELETROFORTE VINHA DANDO NO MARANHÃO,E NADA ATE AGORA ACONTECEU COM O SEU JOSÉ SAMPAIO DONO DA ELETROFORTE.
    E AGORA? QUEM VAI NOS DEFENDER?NOS AJUDAR?
    PEÇO Q A ROSEANA VENHA NOS AJUDAR,PQ SÓ AQ NO MARANHÃO O GOLPE FOI MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS.
    ROSEANA,NÓS TE AMAMOS,VENHA NOS AJUDAR .

  5. Esses pessoal sai de dentro da penitenciaria mando por alguem mata e não tem nada. O laurixto bandido diz que foi detento. O que comprou terreno araçagi empresário morto por um detento. Agora o désio sá. Infelizmente isso não vai dar em nada. MAFIA-MA.

  6. eu gostava dele principalmente quando ele postou a pesquisa da eleição de dom pedro quando o candidato do pcdo b estava na frente hernando macedo em segundo fabricio e em terceiro arlene costa sera que não foi o eduardo costa que mandou matar o delcio

  7. Me acostumei todos os dias antes de ir pro trabalho ler o blog do Decio, antes de dormir, ler o blog do Decio, comentar uma noticia e dizer ” li no blog do Decio”. Isso era um ritual diário, quase um vicio. Infelizmente não poderei mais fazer isso. Estou muito triste, estou sentindo falta desse ritual, sinto um vazio como se fosse alguém da minha família.

  8. o caso bertim, prenderam os supostos executores, mais nunca prederam o mandante, e outros…

  9. assim como o brasil nunca mais arranjou um substituto para ayrton senna o maranhão também vai demorar séculos para ver surgir outro décio sá

  10. Diariamente antes de dormir lia o blog do Décio, era um ritual… Como foi difícil abrir ontem o blog e ver que não houve atualização… Não sou da família e nem tenho idade para ser sua filha, mas a sensação que tive foi de ficar “órfã”, uma sensação de vazio…
    Espero que as autoridades realmente não poupem esforços para descobrir quem praticou esta barbaridade.

  11. Marcos Deça, no blog do Janey Arlei tá informando que já prenderam o assasino e que ele já confessou. É verdade?

    rESP.: Não procede, segundo a polícia.

  12. Esse cara quando for pego (os dois) tem que ser levado para pedrinhas, e ser picado e bem picadinho. Filho da puta, matou o cara porra. Se eu fosse policial, na hora que visse esse cara, não prendia mas matava mesmo.

  13. Concordo como os colegas acima que levantaram a hipótese de queima de arquivo do covarde assassino.
    Quem mandou deve ter poder e dinheiro. Logo, pode apagar o covarde executor para dificultar a investigação.

  14. Querido Marco
    Minha família também está enluta.
    QUEREMOS JUSTIÇA!
    Deus te abençoe e te guarde sempre.

  15. Ótimo! A OAB Precisa atuar como assistente do Miniterio Publico na condenação desse monstro, foi um crime contra a sociedade!

  16. Fiquei muito triste com a barbaridade praticada contra o jornalista Décio Sá, Senti uma tristeza tão profunda como se fosse com alguem bem próximo. Um grande profissional…adorava ler o seu blog. Que Deus conforte a sua família nesse momento tão difícil.

  17. SO FALTA O PISTOLEIRO FAZER PARTE DOS MANDANTES NO MARANHAO, POIS SENDO ASSIM VAI FICAR COMO O CASO RENATO MOREIRA, DAVI ALVES, ITA E OUTROS.

  18. Que a justiça seja feita e que não fique em impune,
    para que não volte à acontece…

  19. A polícia já pensou que o celular do Décio poderia estar grampeado? Pois, é muita coincidência os bandidos saberem onde ele estava naquela hora com precisão, ou ele já estava sendo seguindo amuito tempo.
    É bom saber quem faz grampo no MA e se alguém desse meio foi pago p passar informações sobre ele.
    Uma dica.

  20. “Viver é lutar.
    A vida é combate,
    Que os fracos abate,
    Que os fortes, os bravos
    Só pode exaltar.” Gonçalves Dias

    Décio Sá não morreu, apenas subiu para fazer um blog espiritual. Além da saudade, deixa, também, um exemplo de vida, dignidade e destemor. E aqueles que praticam crimes dessa natureza pensando calar os jornalistas saibam que jamais atingirão esse objetivo sórdido. Espero que a polícia cumpra seu dever, a fim de que esse não seja mais um dos milhares de crimes que cairam no esquecimento.

  21. Espero mesmo que a policia já tenha identificado esse monstro que fez isso com Décio, pois merece pena de morte uma pessoa dessa..

  22. CONFIAMOS PIAMENTE QUE ESSE CRIME CONTRA DÉCIO E A VOZ DO POVO SEJA BREVEMENTE DESVENDADO E OS CULPADOS NÃO DUREM MUITO EM PEDRINHAS.

    AGORA EU QUERO VER UM PARLAMENTAR MARANHENSE
    LUTAR PELA PENA CAPITAL.SÓ ISSO PODERÁ FREAR O ALTO ÍNDICE DE CRIMINALIDADE,MELHORANDO O TRABALHO POLICIAL E TRANQUILIZANDO NOSSA POPULAÇÃO.

    E O LEGADO DECIO SÁ JÁ É UMA REALIDADE,PARA DEIXAR ESSES PILANTROES COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *