18

“PCdoB” desmente José Reinaldo…

O presidente municipal do PCdoB, jornalista Márcio Jerry, desmentiu hoje, por meio de nota oficial, as declarações do ex-governador José Reinaldo Tavres (PSB), de que sua adesão ao prefeito João Castelo (PSDB) tinha o aval do comunista Flávio Dino.

A decisão do ex-governador José Reinaldo Tavares de integrar a administração do prefeito João Castelo em absolutamente nada altera o projeto eleitoral do PCdoB de se unir com os demais partidos dispostos a construir uma alternativa às candidaturas de Castelo e a do grupo Sarney – a firma a nota.

Márcio Jerry entende  que isso encerra “rumores” de que Tavares tinha apoio de Dino para a adesão a Castelo. E garante:  “Fazemos oposição ao prefeito Castelo e estamos empenhadíssimos em construir uma candidatura capaz de dar um novo rumo à nossa cidade, que vem sendo duramente castigada”.

Há dois problemas na nota de Márcio Jerry, embora possa representar o pensamento do PCdoB.

1 – Não há “rumores” de que Flávio Dino tenha apoiado Tavares na adesão ao prefeito. O que há é uma afirmação do próprio José Reinaldo, nos seguintes termos. “O Flávio Dino está sabendo de minha decisão. E está de acordo”.

2 – A Nota assinada pelo presidente do PCdoB não exime o próprio Flávio Dino de uma declaração pública em relação à decisão do ex-governador, seu patrono e principal aliado político.

O comunista precisa vir a público para dizer se apoia Tavares – segundo o próprio afirmou – ou se continua com o grupo de oposição.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Flavio vc tem que apoia o prefeito joão castelo para o bem de todos.

  2. Isso é o “Navalhal” da traição. Nisso, Zé Reinaldo já é perito. Agora, se o aprendiz de traidor, o Flávio Dino, disser alguma coisa contra seu criador, vai pegar ainda mais a pecha de traidor, herdada do Zé Reinaldo que em um comentarista chamou de Coxinha. Aliás, Dino não é aprendiz não! É há muito tempo expert no assunto. Primeiro traiu o pai, falava mal dele por onde andava, e aí para não pegar mal fez paz de araque com o pai sarneysista. Depois traiu a mulher com a empregada. Em 2008, traiu a população e Roseana: falava mal dela em público, e não saía de sua cozinha. Agora, junto com seu criador vai dar um chute na bunda de oposicionistas que sonhavam em lutar com o apoio dele contra a gestão desastrosa desse João Castelo. Como disse o comentarista, trata-se mesmo da dupla “Coxinha & Doquinha” da política do Maranhão.

  3. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!
    Caboclo, esse DINO é o que de pior já aconteceu na política maranhese. Veste a roupa de cordeiro, mas na verdade é um grande coite. Doido pra chegar ao poder de qualquer jeito. Sua vida politica será curta,nós já vimos isso no passado. Política não se faz assim. Em tudo existe regras, inclusive na política partidária Ele começou muito cedo enganando os seus pares,um dia a casa cai,ou melhor, já caiu. A verdadeira face dele começa a ser mostrada. DILMA precisa saber quem é esse moço de verdade. Enquanto no plano nacional a presidenta tenta se fortalecer politicamente unindo os partidos de sua base, esse moço, mesmo sendo empregado de DILMA, corre para os braços do PSDB…verdadeiro canalha!

  4. Marcio jerry coordenou a campanha de Jomar Fernandes para prefeito de imperatriz, no inicio tinha somente 3% nas pesquisas e com apena s três carros de som e no final graças a sua inteligêcia e esperteza conseguiu eleger Jomar prefeito e é por isso que muita gente tem medo dele.

  5. Gente não é que Flávio esteja em cima de muro, é só a oposição que ta louca pra ele dizer se é ou não candidato a eleição municipal, porque sabem o quão forte é. E quanto as declarações de que o mesmo teria apoiado José Reinaldo eis a resposta aí.

  6. As eleições estão aí e a imprensa sarneysta vai culpar o Flávio Dino por tudo que aconteça. O Flávio é oposição ao governo e prefeitura, Deça, o resto é conversa. A única coisa que discordo do Flávio é incluir a pustema do Tadeu Palácio nesse processo.

  7. Como é que ele vai falar alguma coisa contra quem o lançou e bancou nas eleições de 2006, ele tem o rabo prezo com Zé Reinaldo e não pode falar nada.

  8. O trairismo politico que ha muito está no sangue e pratica desse nada sério ex-governador, não será capaz de reeleger um prefeito como castelo, mas se limpar com a sarneysada enfraquecendo a verdadeira esperança de mudar o governo na prefeitura de São Luis

  9. Que desespero dos sarney o castelo e oposição estar no mesmo plano de Flávio dino para derrotar sarney em 2014 . Parabéns Ze Reinaldo e castelo oposição unida eleição garantida em 2014.

  10. É o Flavio vai a cada dia mostrando seu interesse. Ele tá correto é pra 2014 o projeto e não pra hoje. Mas o que faz o Jerry diz? o que não pode ser dito por quem deveria? Não, é justamente o contrário, ele não diz o que Flavio deveria dizer por razões óbvias. Flavio sabe que sem o apoio de Castelo que vai ganhar as eleições ele não se elege em 2014 e talvez sequer seja candidato.

  11. Este Marcio Jerry é um cara desqualificado para nao dizer outro nome, o cara simplesmente acabou com a vida politica de Jmar em Imperatriz e jaja acaba com a vida politica de Flavio, imagino eu Flavio Governador o que este Jerry n vai fazer no governo….
    fala tanto de Sarney e Castelo se duvidar consegue ser pior que eles juntos basta da poder p este rapaz p voces perceberem que estou certo

  12. Se eu tivesse um tuiter, colocaria #dinofrouxo, sai de cima do muro. Vamos ver se a opinião publica não iria fazer ele se manifestar.

  13. Ok Marco. Entendo que vc também quer o que todos nos queremos. Um posicionamento, ou uma declaração a repeito da sucessão municipal do próprio Flavio Dino

  14. marco você como uma pessoa inteligente ,acha que esse Marcio tem moral ou cacife para falar em nome de Flavio Dino. é brincadeira.

  15. Caro marco deca. Sobre suas indagações, elas foram respondidas na nota do pc do b. Marcio Jerry leia-se Flavio Dino.
    Concordas?
    Abc

    Resp. Não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *