2

Arnaldo Melo titubeia…

Melo: posição menor em relação ao Judiciário

O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, e o deputado Roberto Costa (ambos do PMDB) travaram ontem um forte embate em plenário, motivados pela decisão do Tribunal de Justiça de autorizar o Ministério Público Estadual a dar publicidade às contas da Prefeitura de São Luís.

Para Roberto Costa, a decisão representa um desprestígio do tribunal à Assembleia, já que a ação que ensejou o pedido do MP tinha por base as denúncias da CPI que investigou o desaparecimento de R$ 73,5 milhões das contas municipais.

Para Arnaldo Melo, não houve desprestígio do Judiciário, já que “os poderes são harmônicos entre si”. A postura de cada um gerou o conflito entre os dois, só acalmado após o término da sessão. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O deputado Arnaldo melo não tem palavra ate agora o sindicato dos funcionário da assembleia estar esperando uma audiência fica só esporando com a barriga a categoria teve perdas salarial os vale alimentação estar defasado a mais de dois anos
    Quando o deputado Arnaldo melo era candidato a presidência da assembleia ele subia a tribuna falando que os funcionário era mal remunerados e agora deputado Arnaldo e presidente vive só enrolando os funcionários ele tem memoria curta ou não tem palavra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *