3

Eleição na Assembleia deverá ser antecipada…

Do blog de Jorge aragão

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), deu definitivamente início ao seu projeto de reeleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

No Diário da Assembleia desta quinta-feira (05), o primeiro grande passo foi dado. Na página 04, consta um Projeto de Resolução Legislativa nº 025/2012, que requer a alteração do artigo 7º da Resolução Legislativa nº 499 de 24 de junho de 2004.

–  A partir do dia 15 de julho do segundo ano da Legislatura, realizar-se-á Sessão Preparatória para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão que tomará posse no dia 1º de fevereiro no terceiro ano da legislatura, em data e horário a ser definido por Ato da Mesa Diretora, com antecedência de 48 horas a realização do pleito, obedecidos o disposto no art. 8º e seus incisos do Regimento Interno – diz o documento. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Vem cá e não era o próprio Arnaldo Melo, que em passado recente brandava contra a reeleição?

  2. Hoje assistit no BOM DIA BRASIL da REDE GLOBO que o Senador SEM VOTOS , Edinho Lobão foi o ÚNICO uqe votou contra o voto aberto no Senato para efeito de cassação , RESSALTO o ÚNICO , que vergonha para nós maranheneses , por isso que falam que somos escravos deste politioca dominante , pois com atitude como esta deste Senador só demonstra atraso , pois é ainda a favor da corrupção

  3. Edlazio que a mulher é sobrinha do agiota Telmo Jr, que foi sócio do Marcos Play, que foi sócio do J bolinha, que agenciou para Glaucio, que é suspeito de mandar matar Fabio Brasil, que foi morto por Johnantan, que diz que a mando do Cutrim também assassinou Décio Sá, que assombrava todos eles com suas ‘bombas’ ! Aí, soma-se outro sócio deputado Rigo, e aproveitando que todos eles querem peitar Roseana para se protegerem e que metade da Assembléia deve aos mesmos agiotas deputados, Arnaldo vai insulflar a todos e invocar sua reeleição. É ou não é uma máfia ?
    Então tá na hora da policia acelerar este inquérito e divulgar tudo e prender quem deve ser preso. É a guerra que o governo não pode mais adiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *