5

CPI da Agiotagem continua emperrada

E continua emperrada a instalação da CPI da Agiotagem. O deputado estadual Raimundo Cutrim já conseguiu 11 assinaturas, mas é preciso no mínimo 14 para acontecer.

O que é lastimante, já que a Assembleia Legislativa é composta, atualmente por 42 deputados. Depois dos últimos casos apresentados sobre agiotagem no Maranhão, esperava-se mais afinco em manifestar apoio a CPI.

Porém, ela continua dependente de apenas mais três assinaturas para ser realizada. E ainda assim seria um apoio de apenas 14 deputados entre os 28 restantes.

Um pífio número que poderia enfraquecer o desenrolar das investigações.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Estou enganado, ou olhei durante as entrevista do caso DÉCIO na semana retrasada, que o deputado propositor da CPI da agiotagem falou que o DÉCIO além de seu amigo era CONFIDENTE??? Estou ficando louca ou não??? Me ajudem, por favor, pois ouço algo que não condiz com a realidade…

    VEJAM:

    AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL
    PROCESSO Nº. 25864/2008
    AUTOR: RAIMUNDO SOARES CUTRIM
    ADVOGADO: RAIMUNDO SOARES CUTRIM, JOSÉ LUIZ FERNANDES GAMA
    RÉU: DÉCIO SÁ
    ADVOGADO: MARIANA NUNES VILHENA, MARCELLO ABREU ITAPARY

    Designo audiência preliminar para o dia 03 de março de 2010, às 09:00 horas, na sala de audiência deste Juízo. Façam-se as intimações necessárias. São Luís (MA), 03 de julho de 2009. a) Nemias Nunes Carvalho.Juiz de Direito da 2ª Vara Cível.

    Acho impossível uma pessoa que chega a processar outra, dessa forma que aí está, passar a ser confidente.. O QUE ACHAM???

  2. Deviam investigar um deputado parente de uma desembargadora que era frequentava muito o escritório do Ronaldo Ribeiro na companhia de um vereador de Paço do Lumiar

  3. É preciso entender que o assunto pode mexer com grande parte destes e ninguem vai dar tiro no pé.

  4. marco me responde se esses dois politicos envolvidos na morte do decio sá e que fazem parte da quadrilha de agiotas terão pedidos de prisão ? me refiro ao deputado e o vereador da raposa,o qual o avõ já tinha ligações com o assassino do decio o tal jhonatan.lembro que na reportagem o seba que é avõ do vereador franklin neto era advogado do pistoleiro deisde 2010,e no minimo é tudo muito estranho. vejamos primeiro como o pistoleiro jhonatan veio parar aqui ? como foi pro bolinha conhecer e contratar esse bandido ? as unicas pessoas que conheciam esse pistoleiro no maranhão era o avõ e o neto funcionario do glaucio. estou errado ? o porque ainda não teve nem um pedido de prisão ? tem mutreta ai,concorda marco ?

  5. poucos são os que observam que o autor do REQUERIMENTO, de acordo com as denuncias da SSP seria o único com motivos para não assinar o pedido de CPI. No entanto, ele não só assinou, como também foi o altor da Proposição.
    Aqui cabe a máxima: “quem não deve, não teme”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *