5

A participação do executivo na prestação de contas…

Secretário do Planejamento, José Cursino, apresenta a prestação de contas da Prefeitura para os vereadores

A prestação de contas quadrimestral, prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal foi realizada pelas prefeituras de São Luís e São José de Ribamar nesta terça-feira (01), nas respectivas câmaras municipais.

Mas a diferença entre ambas as prefeituras está nos seus gestores.

Enquanto na prestação de contas de São José de Ribamar o próprio prefeito apresentou o balanço financeiro e contábil da sua administração – a décima vez em menos de três anos -, em São Luís mais uma vez Holandinha não compareceu.

A prestação foi realizada em audiência com os secretários Osmar Filho (Assuntos Políticos), José Cursino (Planejamento) e a secretária adjunta da Fazenda, Danielle Fernandes Nunes, segundo informou o Jornal Pequeno desta terça-feira.

Uma participação totalmente diferente da outra…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O PREFEITO NAO TEM MORAL PARA METER A CARA. MENTIU MUITO DURANTE A CAMPANHA. NAO ENTENDE NADA QUE FOI OBRIGADO A DIZER. E SUA EQUIPE É MUITO FRAQUINHA. A PREFEITURA TA JOGADA NAS MAOS SO DE INCOMPETENTES. É A TURMINHA DO PREFEITO DAS FACULDADES PARTICULARES. VOCE PODE COMPROVAR ISSO, INDO A PREFEITURA.

  2. Meu caro D´Eça, isto não é novidade na atual Administração de Presidente Dutra. Nos primeiros 120 dias de governo o prefeito Juran Carvalho compareceu à Câmara para prestar contas de sua administração, fato nunca visto no município e semana passada, quatro meses depois da primeira vez, voltou à casa legislativa para, mais uma vez fazer sua prestação de contas. E assim será a cada quatro meses, garante o prefeito.

  3. MARCO, ESTOU SENTIDO FALTA DE SUA ABORDAGEM SOBRE A SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE E DO ESTADO, QUAL É SUA ANALISE CRITICA SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO NOSSO ESTADO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *