7

Falta também iluminação pública…

EdivaldoJuniorprecandidato-241x300O problema na segurança de São Luís em que ser resolvido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), é erdae.

Mas há também outros setores que precisam ser cobrados.

Na reportagem, “São Luís – Cidade Fantasma”,no Jornal da Globo de ontem (10), além da denúncia da falta de ônibus, também foi considerada a falta de iluminação pública.

Este último item é de responsabilidade da prefeitura de São Luís.

Que também deveria prezar pela segurança da população bem como dar respostas do porquê não cumpre – também – com esta obrigação

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. o que tem a ver rebelião de presídio e ação criminosa orquestrada lá dentro que incendeia ônibus com iluminação pública ? Tu acha que esse povo tá preocupado de ser visto ou mesmo filmado ? Não avoa meu !

  2. Era só o que faltava querer colocar a culpa na Prefeitura.
    O Estado perdeu para a bandidagem. Incompetencia total.

  3. Nessa parte aí vc se deu mal meu amigo pois a cidade já muito melhor e praticamente superando o caos deixado pelo teu Castelo.

  4. Deixa de querer passar a responsabilidade de um fator sério a quem nada tem a ver, querendo confundir o leitor. Ou tu achas que teus leitores são tão ingênuos assim?

  5. E vergonha na cara do Governo do Estado. Deveria distribuir lanternas para os policiais então …

  6. EIS AÍ UMA VERDADEIRA CANALHICE, QUERER PASSAR PARA O PREFEITO A SEGURANÇA DO ESTADO QUANDO TODO MUNDO SABE QUE SÃO LUIS É UMA DAS CIDADES MAIS VIOLENTA POR FALTA DA PRESENÇA DO ESTADO, O DINHEIRO QUE VAI PARA A SEGURANÇA É DESVIADO, NINGUEM VÊ, NINGUEM SABE O QUE É FEITO, É TUDO CAMUFLADO, ENQUAMTO ISSO A OLIGARQUIA FESTEJA MAIS UM MONTE DE DINHEIRO QUE VEM POR AÍ, A JUSTIÇA DO MARANHÃO NÃO EXISTE, COMO DIZ ISTANILAU PONTE PRETA, “SAI DA FRENTE QUE A JUSTIÇA É CEGA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *