12

A canalhice de Felipão…

http://s2.glbimg.com/8MA73Dole7HgQGh743mvVL0sloE=/336x0:950x470/300x230/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/09/28/diegocosta_atleticodemadri2_reu.jpg_95.jpg

Diego Costa, craque do futebol espanhol

A convocação do jogador Diego Costa pelo técnico da Seleção Brasileira, Luís Felipe Scollari atendeu apenas ao tradicional enredo da canalhice montado na CBF para jogar a torcida brasileira contra o craque do Atlético de Madrid.

O esquema era o seguinte: Felipão o chamaria, já sabendo que ele não iria aceitar e, depois da recusa, o técnico iria à TV para dizer que o jogador se recusou a vestir a camisa brasileira.

http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/620x465/felipao-russia-ap-640x480.jpg

Felipão: só mais uma de suas canalhices…

Scollari já sabia que Costa já havia se decidido pela seleção espanhola, após inúmeras frustrações de não ver seu nome na lista dos convocados do esquema Nike/Rede Globo/CBF.

Mas Diego Costa tomou a medida certa.

Ele não seria convocado por Felipão para a Copa, pelo simples fato de a seleção já estar montada pelo esquema Nike/Rede Globo/CBF.

Jogar pela seleção brasileira agora, era só uma tolice sem sentido, que o impediria de vir pela Seleção da Espanha à Copa- sonho de todo jogador de futebol.

Apesar da canalhice do treinador brasileiro – ele próprio já defensor de uma seleção estrangeira em copas passadas – Diego Costa estará no Brasil.

E com chances reais de ser campeão mundial.

Pela Espanha…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Dça, responda ao Paul Dorow. O silêncio é concordãncia.

    Resp.; Sobre o quê?

  2. Não é esta CBF mafiosa que o Fernando Sarney é vice-presidente????!!

  3. Sinceramente, toda essa polêmica por conta de um jogador normal ???!!! Igual ao Diego Costa existem vários aqui no Brasil, tipo Diego Tardelli, Walter, Damião (em boa fase) …
    A que ponto chegou a seleção brasileira, brigando por Diego Costa, é mole?

  4. Concordo em gênero, numero e grau…
    A globo tomou no rabo e agora vem querer queimar o cara junto ao torcedor brasileiro que se bem parar para analisar. verá que esse cara não surgiu do nada que a muito tempo merecia o respeito de uma convocação mas substancial pelo futebol que vem apresentando.

  5. Concordo com você, Deça. Essa seleção, que ainda chamam de brasileira, serve atualmente apenas para “esquentar” jogador como, por exemplo, esse goleiro Júlio César, que é convocado e titular somente para tentar conseguir um emprego melhor na Europa com a ajuda do esquema que você se refere e que realmente existe. Outra coisa, se o Vasco da Gama fizesse parte desse esquema, certamente até os “excelentes” goleiros do time de Dinamite seriam convocados por Felipão.

  6. As pessoas precisam terem as suas respeitadas. Inclusive, Felipão defendeu a Seleção de Portugal.

  7. Nada contra sua publicação, até gosto delas. Mais nao concordo com sua opinião a máfia realmente existe, e se ele nao foi convocado antes era porque o seu futebol ainda nao estava a altura a te porque se estivesse jogando como esta jogando hoje nao saberíamos através da imprensa. Ele simplesmente nao porque o dinheiro rolou certo. Ele nao e digno de ser brasileiro sao traiu a sua nação sim.

    Resp.; Quem não é digno de ser brasileiro é Felipão com sua canalhice., meu caro. Submetido aos interesses do esquema, convocando jogadores para promovê-los.

  8. Acredito quando você menciona “esquema Nike/Rede Globo/CBF” , só pelo simples fato deste jogador patético chamado PATO se convocado , sendo que o Diego Costa é muito mais jogador do que Ele , e não vou muito longe o próprio Walter do Goiais .Outra esquema é ja garantir Júlio César goleiro da seleção e para finalizar estes “amistosos” com seleções mediócres fora do Brasil e fora do País do próprio adversário , por isso que a Seleção perdeu moda e audiência para os clubes , a sorte de não ficar no ostracismo deve-se ao fato que a Copa vai ser disputada no Brasil

  9. Não sou dono da verdade, mas pra min o Diego Costa só escolheu a Espanha porqur acha “mais fácil” ser campeão do mundo por ela…
    Não duvido do esquema nike/cbf..
    Mas é o que acho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *