5

Vereadores querem jogar aos servidores responsabilidade por empréstimos irregulares no Bradesco…

http://2.bp.blogspot.com/-RfryYOX13cM/Tl6GIEK33zI/AAAAAAAAADo/hf3Ex8cH3Ek/s1600/camara-vereadores-sl.jpg

Vereadores: escândalo com Bradesco ganha corpo

Encurralados pela investigação da polícia no caso dos empréstimos irregulares no Bradesco, os 14 vereadores envolvidos na confusão tentam encontrar saídas para evitar o processo.

E uma delas, defendidas por alguns deles, é envolver os próprios funcionários da Câmara Municipal – funcionários fantasmas que eles mesmo incluíram na folha, é bom que se diga.

O esquema para livrar a cara dos parlamentares seguiria os moldes de um outro, usado por deputados estaduais, que também se envolveram em escândalos de empréstimos – no Banco do Brasil – no final da década de 1990.

Na época, deputados nomeavam em seus gabinetes pessoas que nem sabiam estar na folha da Assembleia – geralmente familiares ou empregados domésticos – pediam empréstimos nos nomes deles, os exoneravam; nomeavam outros, faziam a mesma coisa e seguiam em frente, numa espécie de pirâmide financeira.

A conta ficava para o Banco do Brasil e o crime para o servidor, que só sabia da nomeação quando a polícia batia a porta.

Alguns vereadores já procuraram a direção regional do Bradesco em busca de uma solução negociada para o caso.

Mas, se não funcionar, irão buscar bodes expiatórios para evitar a cadeia.

E os servidores poderão pagar a conta…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. TODOS SABEM QUE A RESPONSÁVEL POR ESSA FRAUDE CHAMA-SE CELIA ABREU….IRMÃ DA TERESA CRISTINA..A falada “NEGA CRISTINA”..que é ligada a Sarney Filho.
    Esposa de GEREBA ..e irmã do diretor do TJMA CHICÓ……ENFIM!

    Resp.: isso é o que os vereadores queem passar. E parecem já ter o apoio de parte da midia. Mas o fato é que ela só fez pq eles mandaram.

  2. TODOS SABEM QUE A RESPONSÁVEL POR ESSA FRAUDE CHAMA-SE CELIA ABREU….IRMÃ DA TERESA CRISTINA..A falada “NEGA CRISTINA”..que é ligada a Sarney Filho.
    Esposa de GEREBA ..e irmã do diretor do TJMA CHICÓ……ENFIM!!!!!

  3. Boa Tarde, a Câmara em fogo e Fábio Câmara calado? Hmmmmmmmmmmm, isso está muito estanho, o Assessor do Ricardo Murad C A L A D O, sem bater no Edivaldo Holanda? Será que ele também está metido nesta? Fábio Câmara, chega de falso moralismo. Cadê o carácter que você sempre mostra? Vamos lá, prontifique-se sobre o assunto.

  4. Quem são eles, os 14 vereadores
    Nós precisamos saber os nomes.
    e sabemos que só você tem peito pra fazer isso!

  5. Essa candidatura com o PSDB , VAI DANÇAR É FEIO!
    O POVO NUNCA MAIS ESQUECERÁ CAOSTELO.
    DINO voçe sabe o que é rejeição?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *