6

Só uma máquina do tempo salva o mandato de Edivaldo Holanda Jr.

R7-Mentira-perna-curtaPor Linhares Júnior

Primeiramente vamos deixar de conversa fiada sobre “pouco tempo de mandato”. Pelo Brasil o que mais vemos e percebemos são prefeitos que frustraram a população e outros tantos que superaram a expectativa e já mostram trabalho. Decepções como Haddad em São Paulo e gestões vitoriosas ainda no primeiro ano de mandato como a de ACVM Neto em Salvador servem apenas para mostrar que 12 meses podem servir para trabalho, como também servem para fracassos.

Edivaldo Holanda Jr. repetiu a cantiga “já no meu primeiro dia de mandato” por quase toda a gestão. Dizer, e isso depois de 12 meses, que “estava arrumando a casa” é um ato de confissão de estelionato eleitoral.

Edivaldo não só participou da gestão Castelo, como também sempre se gabou por ser um campeão de votos na capital. Tinha obrigação de saber o que estava por vir na gestão. E isso, meus amigos, impede qualquer desculpa esfarrapada para justificar um ano de nada.

Hoje vemos partidários do prefeito pedindo “paciência”. “Relaxem, ano que vem o trabalho começa”. Ora, Edivaldo foi eleito para mudar. E o que sempre se viu em São Luís desde sempre foram prefeitos afirmando que a casa estava quebrada e que ajustes deveriam ser feitos para posteriormente a coisa deslanchar. Logo, ele parece ser não uma mudança, mas uma cópia malfeita de seus antecessores.

O primeiro ano esdrúxulo passou como um trator no discurso eleitoral de “mudança radical”. Não se cobra aqui obras, ou grandes realizações do prefeito. Isso é bobagem. O que se cobra é, no mínimo, a tal da mudança. Algo que a cada dia se consolida como uma grande engodo.

(Continue lendo aqui…)

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Castelo no seu primeiro ano de mandato como prefeito fez muito mais que o Holandinha , já no segundo ano entregou a população da cidade alguma importantes obras.
    A grande diferença é que o Castelo tem experiência política de muitos anos,sabe o caminho das pedras,já o Holandinha a sua administração não tem centralização ,muitos mandam e está cheia de incompetentes sangue sugas do dinheiro publico,aqueles mesmos que acabaram com o governo do Dr Jackson Lago.
    Infelizmente vamos ter um prefeito fraco , incompetente e incapaz de resolver os problemas de nossa São Luis isso já foi provado agora no primeiro ano,é como diz o ditado PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE INDIREITA…esse ai nasceu assim.

  2. Discordo do Linhares, muito cedo pra se analisar, sendo que Castelo deixou uma verdadeira bomba-relógio na mão de Holandinha.

  3. Ahhhh ainda vai trabalhar é?? Quem acredita levanta a mão, fala sério este prefeitinho está só enchendo o bolso da sua família de agiotas isso sim, cade o mp? Ta na hora de agir ninguém aguenta mais a cidade está um caos.

  4. Diferentemente do Caostelo, o primeiro a não se reeleger desde que isto foi instituído, nosso bom Edivaldo fará boa administração, consertará grande parte do que o doido desarrumou e será reeleito.

  5. EDIVALDO HOLANDA JUNIOR NÃO PRIORIZA AS SUAS AÇÕES,ACHO QUE TUDO É INTERESSE OU PARA OS EMPRESÁRIOS OU PARA ELE, SENÃO VEJAMOS: NÃO FAZ MUITO TEMPO QUE O EX-PREFEITO TADEU PALÁCIO TROCOU AS LUMINÁRIAS DOS POSTES DE VÁRIAS AVENIDAS DA NOSSA CAPITAL, EDIVALDO AGORA JÁ TROCOU AS LUMINÁRIAS DA AVENIDA ONDE FUNCIONOU O HOTEL QUATRO RODAS POR OUTRAS QUE CADA POSTE RECEBE QUATRO LUMINÁRIAS, SERÁ QUE ERA PRIORIDADE ESSA SUBSTITUIÇÃO DESSAS LUMINÁRIAS QUE ESTAVAM FUNCIONANDO? O POVO ESPERAVA DESSE AFILHADO DO COMUNISTA, QUE ELE ATACASSE IMEDIATAMENTE DOS SEGUINTES PROBLEMAS CRÔNICOS: REALIZASSE A LICITAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO, IMPLANTASSE O SISTEMA DE BILHETE ÚNICO, MELHORA NOS SISTEMA DE SAUDE, HOSPITAL DA MULHER, ÁREA ITAQUI BACANGA, SOCORRÕES I E II E AS UNIDADES MISTAS, ATÉ AGORA NADA MELHOROU NA SAUDE MUNICIPAL, BURAQUEIRA NA CIDADE, CONTINUA SEM SOLUÇÃO, EDUCAÇÃO MUNICIPAL CONTINUA NA MESMA. COM UM ANO DE MANDATO ELE JÁ DEVERIA TER MUDADO ESSE QUADRO E ATÉ AGORA SÓ PROPAGANDA DIRETO NA TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *