12

A mudança com os pés no chão

arrastaoO caminho é por terra. Passo a passo, mais e mais estradas interligadas. Outras já autorizadas pelo secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva.

Aos poucos, o Maranhão vê-se interligado, a cada obra inaugurada ou autorizada pelo secretário. Ontem (29), uma multidão em Lago da Pedra foi acompanhar e receber a assinatura autorizando  a execução de obras e serviços de Engenharia para melhoramento e pavimentação da MA-245.

Pela imagem é perceptível que o trabalho executado pelo secretário é de suma importância para esta e outras tantas populações que viram estradas finalizadas, melhoradas ou em vias de iniciar a obra.

Algo que, segundo lembrou e advertiu o próprio Luís Fernando, durante a assinatura do convênio, não era visto durante os tempos em que a oposição governou o Estado.

A estrada é uma dessas mudanças positivas que temos mostrado ultimamente. Não adianta só falar, tentar enganar o povo com ‘mudança de gogó’. Nós falamos e fazemos, e está aqui mais um exemplo concreto da mudança que tenho proposto – disse.

As palavras do pré-candidato ao Governo do Estado, referem-se às inúmeras críticas acompanhadas da falta de projetos da oposição. Vale lembrar com isto que, quando se trata de estradas e interligar o Estado, um grande exemplo de má gestão foi o Governo de José Reinaldo Tavares.

Ao todo, 13 pessoas foram condenadas, em agosto do ano passado, por peculato, formação de quadrilha e fraude em licitação durante o governo Tavares. Foram várias as estradas fantasmas que não se ligavam a lugar algum (relembre aqui).

Apadrinhando agora o então candidato Flávio Dino, eles tentam alçar voo, já que por vias terrestres, as tentativas foram em vão e, atualmente, são apenas no blá blá blá. E nem mesmo este voo, que poderia ter sido pela Embratur, obteve muito sucesso (reveja aqui).

Nem por terra nem pelo ar a oposição chega até o povo. Enquanto isso, este aplaude aquilo que vê a dois palmos do nariz. Sem devaneios, com os pés no chão, como deve ser.

Simples assim.

Com redação de Aline Alencar

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Essa sim é a verdadeira mudança , o povo sabe que vai mudar com o Luis Fernando sendo nosso governador ,não essa “mudança” de H que aconteceu aqui em São Luis , onde elegeram um prefeitinho de mentira e incompetente que ainda serve de escada para o chefão do comunismo , que é o pior candidato que o MA pode ter.

  2. Esse sim é um verdadeiro governador , o MA está conhecendo o Dr Luis Fernando nosso futuro governador.
    O MA dará um grande salto no desenvolvimento com o Luis Fernando governador !

  3. Haaaa!!! Faz uma festa com cachaça e o pov vi beber depois vota na oposição!!

  4. O DELEGADO SEBASTIÃO UCHOA VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO EM FRENTE A SEJAP, FOI POR ELE TER MUDANDO PESSOAS DE PONTOS ESTRATÉGICOS É QUE SURGIU ESSE DESCONTENTAMENTO E POSTERIORMENTE A REVOLTA DOS PRESOS QUE ESTAVAM ACOSTUMADOS A FAZEREM DE TUDO ALI DENTRO. ESSE DELEGADO DEVE PERMANECER SIM DIRIGINDO A SEJAP POIS AINDA FALTA MUITA COISA A SER DESCOBERTA. MEUS PARABENS PARA A GOVERNADORA POR TER ESCOLHIDO ESSE HOMEM LUTADOR E COMPETENTE.

  5. Olha só o PT do Rio de Janeiro já rompeu com PMDB de lá, segundo os próprios petistas agora em Fevereiro é vez de romper aqui no Maranhão. Te prepara Sarney.

  6. Sou Agente Penitenciário, e te digo meu caro blogueiro o maior culpado pelos problemas carcerários que estamos enfrentando e com toda certeza do secreário Sebastião Uchoa e toda sua equipe de incompetentes da sejap, a governadora também tem culpa de tudo isso, um total descontrole, esse secretário já deveria ter sido exonerado ha muito tempo com toda sua equipe de incompetentes, enquanto esse pessoal continuar na sejap, nada mudara pode ter certeza disso.

    Comentar ↓

  7. Gostei. Tô botando fé! Nesse eu acredito. é um bom candidato. Tem meu voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *