15

A irresponsabilidade de Holandinha e a ganância de Flávio Dino…

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2013/07/Greve-dos-rodovi%C3%A1rios-em-S%C3%A3o-Lu%C3%ADs-e1374147181394.jpg

Motoristas deixaram de circular à noite

Só em uma cidade sem comando – como São Luís parece estar –  um sindicato ganha poder para determinar por conta própria o horário de trabalho para seus associados.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) mostra-se completamente omisso diante da falta de ônibus nas noites da capital maranhense, desde sexta-feira.

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/06/boneco1.jpg

Holandinha e seu chefe: interesses eleitoreiros?

E não há razão alguma para que os ônibus deixem de circular, a menos que a decisão atenda a interesses eleitoreiros do padrinho do prefeito, o comunista Flávio Dino – que, curiosamente, reuniu-se com os motoristas um dia antes do anúncio da greve.

Se tiver influenciado a greve por motivos políticos, Flávio Dino mostra total descompromisso com a cidade e a população.

E se estiver fazendo corpo mole diante da covardia dos motoristas,  Holandinha dá mais uma mostra de que não passa mesmo de um boneco de ventríloquo manipulado pelo comunista.

É essa a mudança que propõem???

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. A culpa é do governo do Estado, pois se a governadora honrrasse e reconhecesse o valor desses servidores essa insegurança e esse caos q a nossa cidade vivencia, ñ estaria acontecendo.

  2. Só falta tu dizer que é o prefeito que tá assaltando os onibus, fazendo rebelião em pedrinhas, matando a torto e a direito nas periferias e no centro da cidade. Compre-me um bode a traga o troco de capim… A culpa é da tua governadora, seu babão.

  3. Que teoria mais estapafúrdia. Vc mesmo cobra intervenção do prefeito na greve que foi motivada pela violência, cuja Segurança é de responsabilidade do estado. Daí vc diz que o candidato comunista estaria por trás da greve, que de uma forma ou de outra, prejudica a administração municipal também, já que vc pressiona o prefeito a tomar medidas coercitivas contra os grevistas. Bem, teoria da conspiração.
    VÁ ENTENDER, A POLÍTICA MARANHENSE!

  4. OS VERDADEIROS EVANGÉLICOS JÁ TEM 03(TRÊS) NOMES PARA TIRAR DA LISTA DE VOTAÇÃO, SÃO ELES: 1)HOLANDÃO,2)HOLANDINHA,3)ELISIANE GAMA (TELMA JÁ É CARTA FORA DO BARALHO, PROVOU O VENENO DA TRAIÇÃO). ESTES NÃO MERECEM MAIS OS VOTOS DOS EVANGÉLICOS, POIS TEM SE MISTURADO COM PESSOAS QUE NÃO TEM PRINCÍPIOS CRISTÃOS, SÃO VERDADEIROS IDÓLATRAS E NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A VERDADE. A ÚNICA COISA QUE INTERESSA A ESSAS PESSOAS, É O PODER! ESTÃO LOUCOS PARA SENTIR O GOSTINHO DO PODER E ESQUECER QUALQUER COMPROMISSO HUMANO MUITO MENOS ESPIRITUAL. NESSAS ELEIÇÕES TEREMOS MUITAS SURPRESAS. UMA PENA QUE EU TINHA VERDADEIRA ESPERANÇAS COM O ENTÃO DESCONHECIDO DO PODER EXECUTIVO, DEP.FEDERAL EDIVALDO JR, DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO ANTES DO TEMPO(TALVEZ NÃO VOLTE MAIS P BRASÍLIA), MAIS PREFERIU DAR OUVIDOS A TROPA DE ELITE DE FLÁVIO DINO!

    EVANGÉLICOS COMPROMETIDOS COM A VERDADE-ECCV

  5. Eu sempre tive razão com relação a estes fascistas hj eles fazem isto lascam com toda uma população , tiram o direito de todos pregam quanto melhor pior, é isto que nos espera a lei do cão , que não respeita direito de alguém , e Elisiane, ainda quer esta perto deste comunista , fica com ele e depois tem um lençol quentinho para colher as tuas lágrimas,te lembra de Telma , que se juntou com o povo de Jackson e nós nunca a perdoamos agora pode ser a tua vez, o povo da Assembleia de Deus esta só esperando, vc dar uma de Dalila, para cima de todos.( traíra)

  6. A CULPA É ÚNICA E EXCLUSIVA DO GOVERNO DO ESTADO QUE NÃO GARANTE SEGURANÇA A POPULAÇÃO, E DA INCOMPETENTE DA GOVERNADORA QUE NÃO PASSA DE UMA GOVERNANTE OMISSA POR PURO DESPREPARO ADMINISTRATIVO.

  7. POR ISSO QUE TUDO TÁ UMA BAGUNÇA NESSA GESTÃO DE HOLANDA JR, A SABER NA SEMUS A COORDENAÇÃO DE ENGENHARIA TÁ ENTREGUE PRA UM ADVOGADO, PODE UMA COISA DESSA? SÓ PORQUE É AMIGO DO PREFEITO E TÁ PRECISANDO GANHAR UNS TROCADOS $$$$$$ COM UMA EMPRESA FANTASMA DE ENGENHARIA.

  8. A RESPONSABILIDADE E DE ROSEANA, ELES ESTÃO PARANDO AS 18 hs POR FALTA DE SEGURANÇA. SEGURANÇA PUBLICA E DEVER DO ESTADO, OS BLOGUEIROS QUE ESCREVE SO O QUE ROSEANA QUER, QUAL O NOME QUE VOÇÊ DA PARA ESSES BONECOS.

  9. E a omissão do governo que deixa a gente sofrer nesse eterno medo que vivemos por ai??? Essa insegurança desenfreada pra sairmos de casa e voltar. Em primeiro lugar vem a segurança depois vou me preocupar se ônibus tá quebrado ou não. Eu só quero poder ter minhas coisas sem ficar sempre com medo de que alguém possa pega-las

  10. Marcos, o juiz e o promotor que saíram corridos da comarca onde atuam fizeram “corpo mole” ou foi a falta de segurança que os obrigou abandonar o posto?
    A classe dos rodoviários só estão fazendo essa manifestação por não ter segurança para exercer suas funções com respeito, dignidade e garantia de vida.
    Coloque-se no lugar dessa e de tantas outras vítimas – http://imirante.globo.com/sao-luis/noticias/2014/03/31/circuito-de-seguranca-mostram-assalto-no-parque-universitario-em-sao-luis.shtml
    A governadora, o prefeito precisam compreender que foram eleitos para trabalhar e buscar solução para os graves problemas que assolam a vida da população.

  11. Infelizmente São Luis virou uma ESCULHAMBAÇÃO GERAL esse boneco comandado pelo comunista que se diz prefeito é um OMISSO e IRRESPONSÁVEL , não manda em nada é um COVARDE e FRACO !
    O povo não aceita ter como prefeito um cidadão que obedece ordens de sindicato e de comunista que só pensa em quanto pior melhor , São Luis que se lasque e o povo que se Fod….
    Mas a resposta a toda essa ESCULHAMBAÇÃO vêm em outubro , o povo não aguenta mais.

  12. POR QUE NAO DIZER A VERDADE? A SITUAÇÃO DA INSEGURANÇA É DEVIDO A GREVE DA PM, QUE OBRIGA A POPULAÇÃO E OPERADORES DO SISTEMA A NÃO QUERER EXPOR SUAS VIDAS. UMA SITUAÇÃO FACIL DE RESOLVER, SE ROSEANA TEM RECURSO PRA PAGAR EM NOVEMBRO É PORQUE OS PM’S TEM DIREITO E PORQUE NÃO PAGA LOGO, PREFERE VER O BANHO DE SANGUE NA CAPITAL E INTERIOR DO ESTADO? ONDE ESTÁ A CULPA DE HOLANDA E FLAVIO? SÓ QUEM PODE POR FIM A ESTA SITUAÇÃO É A GOVERNADORA ROSEANA, FALTA SENSIBILIDADE. AFINAL QUEM PAGA OS SERVIDORES DO ESTADO É A TETRA GOVERNADORA. QUEM SE ARREBENTA É O POVO.

  13. Esse Flávio Dino é muito poderoso! O cara não é prefeito, vereador, deputado, presidente de coisa alguma… E consegue, só com uma simples reunião, ferrar com o transporte coletivo da Capital, paralisar a polícia… Imagine quando ele for o governador? Nossa mãe!

  14. Se os motoristas estão com medo de trabalhar por falta de policiais nas ruas, a culpa é do Prefeito e de Flávio Dino?

    Não é só os motoristas que estão com medo de circular, a população de São Luis e de outras cidades estão com medo.

    Basta ver que, com a parada da PM, a criminalidade subiu em todo estado. Imperatriz é a prova disto.

    O Governo do Estado tem que encontrar uma forma de negociar com a PM.

  15. ESSA MUDANÇA QUE FLAVIO DINO PROPÕE E A MUDANÇA PARA MELHORAR A VIDA DELE E DE SEUS COMPARSAS. NÃO ACREDITO EM MUDANÇA PARA MELHORAR A VIDA DO CIDADÃO. NÃO CONFIO NESSE CHEFÃO DO COMUNISMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *