17

Para quê mesmo serviu a comissão de transição?

vltabandonadoLogo após o resultado da eleição para prefeito de São Luís, em 2012, uma comissão de transição foi montada para que a atual prefeitura recebesse informações detalhadas a antiga gestão de João Castelo.

Mas parece que as informações passadas em relação ao transporte da capital se perderam no ar, já que insistentemente a SMTT insiste em dizer que a antiga gestão não deixou projeto algum para o VLT.

Uma justificativa que mais parece desculpa para o veículo se encontrar em um galpão à mercê da ferrugem. Enquanto o caos no transporte público vai beirando ao ridículo.

A Comissão servia para passar informações sobre a antiga gestão para que os novos secretários pudessem realizar ações por elas.

Sendo assim, se não há projeto para o transporte público, que se faça o quanto antes!

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Cara e o pior é gente que acredita que foi deixado um projeto para VLT, isso é roubo, assalto aos cofres, as obras de castelo, tipo VLT, canal do cohatrac/planalto, ficaram inacabadas, e o pior é que foram com materias primas de péssima qualidade, pois na primeira chuva as placas de dois milhoes começaram a se soltar, isso são projetos? Pqp, sinceramente não entendo nada de projetos.

  2. VLT não tinha projeto, o VLT não tem como andar por onde Caostelo pensou, gastou foi dinheiro e atoa pq até eu leigo sempre vi essa patifaria.

  3. Em qualquer lugar sério, com pessoas decentes, tanto na classe política como na sociedade civil, João Castelo deveria pegar no mínimo cadeia, por este crime, esta farsa eleitoral, há poucos meses da eleição e do fim do mandato o cara me vem com um VLT, que projeto é esse, porque não acabou antes do mandato dele, ja que holandinha só entrou em janeiro, que projeto é esse que iniciou com pedras britas e rasgos no meio dos canteiros do centro, que projeto é este que inicia sem prazo para acabar, pois se fosse um projeto, ele terminaria o mandato e entregaria a obra, vc não acha que assim seria um projeto, quem faz projeto esperando ser reeleito, merece respeito, vc merece respeito, que ainda por cima dizem que recebe migalhas desses bandido,dizem que gardeninha deposita quanto na sua conta mesmo. dê licença bandideça. Talvez vc tenha um projeto na sua vida e isso não se dá da noite pro dia e com uma grande condicional dessas, …se for eleito novamente farei…, sinceramente vcs enojam.

  4. tenho uma ideia para fazer com o VLT: pegar ele e meter na B… de Castelo e Neto Evangelista. Pronto tá resolvido!!

    resp.: realmente, uma solução sensata para quem não precisa do transporte público

  5. Caros Orlando Modesto e Rosiane Saraiva, trânsito e transporte n se resumem a VLT, deixem essa paixão (cargo comissionado) de lado e vejam pela ótica do povo, de quem anda por essa cidade, pq como dizem minhas amigas bibas, o transito e o transporta dessa cidade está UÓ!!!

  6. Não é possivel que esse projeto existesse mesmo. Como é que pode uma coisa elaborada findar em cima de um posto de gasolina e aparecer em pleno perio eleitoral? tá bom que eu acredito. às vesperas da eleição Castelo saiu asfaltando um monte de ruas que só resistiram até o mês de dezembro.

  7. Serviu para descobrir que não existe projeto algum e sim uma tentativa desesperada de João Castelo se reeleger. Sem falar que sem planejamento prévio não dá realmente para implantar VLT ou qualquer outra coisado gênero. O projeto vai além de colocar pedra brita no chão e alguns vagões.

  8. To com pena de Edivaldo. Porque essa lista que recebeu tá cheio, infestado, tomado de problemas deixados por Castelo. E vem cá, por que só no final de seu mandato Castelinho se voltou para fazer o VLT? Se era tão importante assim, procurava era fazer no começo de sua gestão. Tudo que esse povo do bom velhinho deixou foram problemas, atrás de problemas. Assim tb não dá pra trabalhar. Tudo que Edivaldo tem feito é resolver todo o caos deixado pelo seu antecessor.

  9. O projeto do VLT existe , o que não existe nessa administração de H é a competência e a honestidade.
    A população sofre nas mãos desse Holandinha principalmente na questão do trânsito e transporte de nossa cidade , por pura falta de competência por parte desse gestor de H.
    Mas era de se esperar , pois as empresas de transporte coletivo é que mandam na gestão dele,pois foi justamente elas que bancaram sua rica campanha e o VLT que acabaria em parte com esse monopólio foi deixado de lado…infelizmente !!!

  10. ALINE JÁ QUE TU INSISTE EM PROJETO, JÁ QUE TU SE DIZ JORNALISTA, QUE TAL TU PROCURAR O DIABO DESSES DOCUMENTOS JUNTO À ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR E PUBLICAR, SÓ ASSIM TU VAIS SABER QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE E PARAR ESSA LENGA-LENGA DE QUEM ESTÁ SEM ASSUNTO MAIS TEM QUE ESCREVER.

  11. Se o ex prefeito de Sao Luís se candidatar ao Senado, Luis Fernando já pode preparar o terno para tomar a posse para GOVERNADOR. Eleiçao garantida e longe desses oportunistas da oposiçao que só querem lavar o dinheiro público.

  12. É impressionante a quantidade de pessoas que ainda se iludem com a atual gestao da Prefeitura. Este prefeito anonimo, nao está fazendo é nada, o povo se iludiu com o lobo disfarçado de cordeiro. Esse nao se elege mais e muito menos a sua sombra Flávio Dino. Resumindo, ruim com Joao Castelo, pior sem ele… Ruim com Roseana, pior sem ela…..

  13. AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE JOÃO CAUSTELO. PELO AMOR DE DEUS, É POR ESSAS E OUTRAS QUE NOSSO ESTADO CRESSE A PASSOS DE TARTARUGA. ENQUANTO TEM DEPUTADO FEDERAL MARANHENSE ANGARIANDO DINHEIRO PARA O ESTADO DE SÃO PAULO TEMOS ELEITORES QUE AINDA DEFENDEM ESSE TIPO DE POLITICO.

  14. A gestão anterior deixou uma grande obra de mobilidade urbana em andamento que era o VLT mas á mudança tão propagada faz a mesma coisa dos políticos mais retrogados, não continuar com as obras da gestão passada….. E o caos só aumenta na cidade…

  15. Cara, não está acontecendo uma greve de policiais? Por que você não se dá o mínimo e decente trabalho de contar um pouco dessa história?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *