26

O sarneysismo covarde de Holandinha…

Ao mesmo tempo em que faz media com o governo Flávio Dino, atacando o grupo Sarney, prefeito de São Luís manda emissários conversar com representantes do Sistema Mirante, em busca de proteção, e com dirigentes partidários, para montar base eleitoral

 

http://luispablo.com.br/wp-content/uploads/2015/01/edivaldo-holanda-junior-940x540-e1421293721801.jpg

Holandinha acende duas velas…

Há pelo menos um mês, emissários do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), acenam com conversas para representantes do Sistema Mirante.

Tentam garantir apoio midiático para evitar o desgaste com a falta de ações de sua gestão.

Holandinha também acena para setores da mídia ligados ao grupo Sarney para atacar sua principal adversária na disputa pela prefeitura de São Luís, a deputada Eliziane Gama (PPS).

E seus emissários já chegaram a propor, inclusive, alianças com partidos como O PMDB, o PV e o PTB para as eleições de 2016.

Mas o sarneysismo de Holandinha é um sarneysismo covarde.

Ele quer conversar, mas pede que o governador Flávio Dino (PCdoB) e seus aliados mais próximos não fiquem sabendo disso. Usa a mídia sarneysista, mas quer colar essas imagem nos adversários.

A covardia de Edivaldo Júnior ressalta sua situação á frente da prefeitura.

Ele não consegue superar o desgaste popular de sua atuação como prefeito por que não tem capacidade de comandar as ações de sua prefeitura.

E quer forçar uma situação política, usando a todos, sem se queimar com ninguém.

Mas ninguém engana todo mundo o tempo todo…

Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. Meu voto aqui no maranhão e na frança, é para Eliziane Gama a futura prefeita.

  2. Sicenramente tu é muito baixo nivel blogueiro, dito como formador de opiniao chamar um prefeito de covarde.

    Resp.: Quem negocia às escondias, querida. Quem age nas sombras, querida, é o quê? Covarde, claro!

  3. Por que tu não destaque a obra da tua ex-patroa que está um verdadeiro caos?

  4. A via estressa so esta provando que foi feita totalmente nas coxas, pra tentar limpar o que sobrou de um mandato totalmente nulo como o ultimo ano politico de Roseana no maranhao.

  5. Eu que não irei mais perder mais meu tempo lendo noticias de um blogueiro que trabalha a favor de politico por que tem as mãos lavadas por grana.

  6. Castelo trabalhou muito por São Luís, e foi abatido por essa mesma mídia.

  7. Qual é o número da mega sena Jean Paul?? Aqui é só entendido de política ($$$$)!!!!!!!

  8. Este rapaz é um incompetente. A desgraça maior será a continuação dessa vertente evangélica no poder, no caso Eliziane Gama. Os dois juntos se aproveitam do poder evangélico pra enganar esse rebanho. São Luís tem que se livrar destes crentes de araque!!!!!

  9. Marco,
    Em post recente, logo após a pesquisa que apontou Eliziane à frente do Holandinha, disse que, a despeito de as eleições de 2016 ainda estarem bem longe, o inconsciente coletivo já dava as primeiras demonstrações de que ela ganharia as eleições, caso essa manifestação continuassem até um ano antes do pleito.
    MARCO,

    A atuação da Eliziane tem sido tão forte na Câmara Federal que vem surpreendendo a todos e incomodando aqueles que a querem fora do pleito. Motivo: ela tende a ficar cada vez mais forte, visto que seu modo de fazer política, de forma elegante e transparente, agrada os eleitores e vem se solidificando cada vez mais.
    Daí, o medo do Holandinha que, diante de sua administração pífia, já que não consegue sequer tapar os buracos da cidade (a periferia está intrafegável. E até na área do Altos do Calhau trafegar virou missão impossível), sente que a tendência natural é o crescimento da Eliziane e a desidratação dele.

    Adianto ainda, e pode escrever isto, que nem mesmo o apoio do governador vai tirar a prefeitura da Eliziane, caso ela continue com o desejo de concorrer. E, ao que tudo indica, ela não vai desistir da candidatura nem que a “vaca tussa!”

    Pelo que se viu quando da passagem do aniversário da candidata, o governador vai dar apoio, sim, ao Holandinha. É o caso de se ver se o cacife do governador vai estar tão forte quando do pleito de 2016. Ou seja, se Holandinha ganhar, Flávio Dino sai mais forte do pleito; caso contrário, é sinal de que até as eleições de 2018 podem correr perigo contra o atual governo.

    JEAN PAUL DES SAINTS

  10. O que esta´faltando e´Holandinha te da´uma raçao. no dia que isso acontecer, tu vai elogiar.

    Resp.: E você acha que ele não já tentou nestes três anos?!? Não trabalho para quem não acredito, meu caro. É simples assim…

  11. So se for aquele blogueiro de voz de pato rouco esse ai ja defende como niguem o atual prefeito .

  12. O pior que esta encontrando guarita na mídia sarneysista. Que o diga os blogueiros jorge aragão e Gilerto leda que buscam desconstruir a imagem de Eliziane Gama. Incrivel mas nunca pensei que diria que saudades de castelo. Confesso que não há nem o que comparar a gestão holandinha com a de castelo. Que obra holandinha tem a apresentar a população que não seja as patéticas entregas de ônibus onde não há nem um centavo da prefeitura. São Luis esta sem administração , jogada a própria sorte e nas mãos de um politico que já mostrou total incapacidade de ser administrador. Dúvido que uma pessoa em sã consciência, que não seja movido por interesses pessoais, tenha coragem de defender essa desatrosa administração. Eu mesmo acho que holandinha não terá coragem de encarrar a reeleição. Com que argumentos vai tentar convencer a população a lhe dar mais quatros anos. Holandinha é sem dúvida nenhuma a maior decepção da politica maranhense dos últimos e só não terá o mesmo destino de conceição andrade por ser o menino dos olhos do governador.

  13. Se o alcaide tá fazendo isso, não tem moral nem pra se candidatar, é uma lastima este seu posicionamento. Se realmente estiver ocorrendo.

  14. Proteger bandidos, em troca de mensalinhos, é o quê?
    Quando um cachorro late muito, é incentivado pelo dono, ou em busca de “Ra$$ão”.
    É impressionante o surgimento de canalhas por metro quadrado, aqui nesse curral, chamado Maranhão.

    resp.: Algumas rações só servem para cachorros do seu tipo…

  15. Esse daí não ganha mais nem pra sindico quanto mais pra prefeito. DECEPÇÃO.

  16. Esse daí não ganha mais nem pra sindico quanto mais pra prefeito novamente, me decepcionei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *