5

Roseana no jogo da sucessão…

O gesto é de apenas um "até logo". Será?

O gesto é de apenas um “até logo”. Será?

Engana-se quem pensa que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) esteja desligada do cenário político de São Luís, sobretudo em relação às eleições de 2016.

Ela entende que o PMDB deva ter participação ativa na sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), como protagonista do processo.

E, se for o caso, com ela própria no projeto.

Pesquisas de consumo interno mostram que a ex-governadora tem um recall considerável na capital maranhense, a ponto de polarizar com os principais candidatos já apresentados.

Roseana tem garantido a aliados que só ainda não entrou no debate sucessório pra valer por que pretende, primeiro, resolver algumas pendências pessoais.

Mas ela não descarta estar à frente do projeto peemedebista.

E já começou a trabalhar pela unificação do partido…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. a mesma polarização que tinha Edinho lobão né marco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    em matéria de comediante vc ta ótimo kkkkkkkkk

  2. Marco,
    Que a Roseana ainda tenha alguma pretensão política é mais do que natural. Agora, meu caro, querer se candidatar à Prefeitura de São Luís, onde o clâ Sarney nunca conseguiu vitória, oa informação soa mais como piada!

    O PMDB, como você vem mostrando no seu blog, está com brigas intestinas praticamente inconciliáveis entre seus atuais caciques. E como todos sabem, é o partido coadjuvante do PT em tudo de ruim que o país vem sofrendo. Ou seja, esse é um partido que também está bem, mas bem desgastado mesmo.

    A prova mais recente disso foi a desfiliação do ex-deputado Gastão Vieira, que já anunciou sua intenção de concorrer à Prefeitode de São Luís, pois sabe que não mais tem espaço no partido.

    É provável que esse espaço já esteja reservado a Roseana… mas, com certeza, ela não emplaca. Todos sabem que em São Luís a família Sarney não ganha uma só eleição.

    Como ainda há muita água a rolar sob a ponte, é esperar para ver. Mas aposto todas as minhas fichas que ela não tem condições de vencer as eleições contra Eliziane Gama.
    RAPHAEL VILHENA

  3. Blá blá blá meu querido Marcos. O PMDB e todas as suas lideranças estão abandonadas e muitas até desprezadas e esquecidas pela Sra. Roseana. Quer um exemplo? Humberto de Campos. Procure o PMDB de lá, ouça o que eles tem a dizer. Se é que ainda estão por lá. Quer mais cidades? Tenho umas dez aqui listadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *