8

Vídeo: Weverton Rocha em defesa do trabalhador…

O deputado Weverton Rocha (PDT) voltou a se posicionar, na sessão desta quarta-feira, 13, no plenário da Câmara Federal, em defesa dos trabalhadores brasileiros.

– Na dúvida, fique do lado do povo – citou ele, lembrando Leonel Brizola, o fundador do PDT.

Na votação da Medida Provisória nº 664, ele orientou a bancada do PDT a votar contra a orientação do governo, a única legenda governista a assumir essa posição.

Ele também defendeu que o tempo para recebimento do seguro desemprego seja fixado em 8 meses.

Weverton Rocha ressaltou a postura do PDT em defesa dos trabalhadores, e sua participação programática dentro do Governo Federal.

Votando junto ao palácio do Planalto somente quando a bancada acredita que seja o melhor para a população e dos trabalhadores.

Outro ponto destacado pelo deputado maranhense é a necessidade do Governo tarifar as grandes fortunas, como a dos banqueiros, para auxiliar o trabalhador a combater a crise mundial e a postura de arrocho que o governo federal tem assumido.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Esse sim é um deputado que trabalha pelo povo. Não é atoa que faz parte do partido dos trabalhadores, PDT, que sempre lutou por nós.

  2. Continua prestigiando esse pilantra D’eça, presentinho bom esse que vem de Brasília , heim!!

    Resp.: Algum incômodo?!?

  3. O governo tem que empurrar essa despesas, para os políticos corruptos que saquearam a Petrobras e não querer jogar essa conta nas costas do trabalhador. A justiça tem que reaver esse prejuízo brasileiro com os verdadeiros culpados, o trabalhador não pode ser penalizado. Parabéns por sua atuação deputado Weverton. 

  4. ESSE É MEU DEPUTADO, LUTE POR NOSSOS DIREITOS. CONFIO NO SEU TRABALHO E TENHO CERTEZA QUE VOCÊ É O MELHOR DEPUTADO DO ATUALMENTE NO MARANHÃO.

  5. Ainda bem que o PDT não perdeu suas origens e continua do la do trabalhador.

  6. Parabéns deputado, isso que o povo maranhense e brasileiro precisa de nossos representantes, que se imponham a favor do povo e não aceitar tudo que é imposto pelo governo federal.

  7. Quero ver o PDT, pra ser coerente, largar o osso e entregar os cargos que possui no governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *