4

Hildo Rocha fala de terça sangrenta no Maranhão…

O deputado federal Hildo Rocha voltou a denunciar no plenário da Câmara a escalada da violência no Maranhão. Segundo ele, diante da incapacidade de reação do Governo Flávio Dino, a bandidagem avança, o crime predomina, a população se apavora.

– A cidade não tem mais proteção nenhuma – declarou ele, lembrando a execução de um menor, em frente a uma delegacia, e a de um jovem, em plena parada de ônibus, as 11 horas da manhã. Veja o vídeo:

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O povo tá com medo de sair nas ruas, assaltos são frequentes e a situação tá mil maravilhas para o governo. Me compre dois bodes e três carneiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Desse que se foram nessa terça sangrenta,tinha algum pai de família?

  3. Alguém pode explicar por que Flávio Dino ao mesmo tempo em que se esforça para dizer que o setor da segurança está melhorando também insiste em dizer que nada tem a ver com a realidade? Sempre joga a culpa nos governos anteriores. Se ele apresentar resultados positivos tem o direito de reivindicar os méritos. Tem feito isso com muita frequência. Entretanto, quando a coisa degenera ele diz que não é com ele. Ou seja, na cabeça dos governistas o governo Dino só acerta. é uma perfeição..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *