3

Queda ou pedido pra sair?!?

Paulo Guilherme: mistério em sua saída

Paulo Guilherme: mistério em sua saída

Há um provável equívoco no noticiário sobre a exoneração do chefe da Comissão de Licitação do governo Flávio Dino (PCdoB), Paulo Guilherme Araújo.

A mídia passa a ideia de que Araújo caiu por causa de problemas na licitação da Secretaria de Comunicação, chefiada pelo radialista Robson Paz.

Segundo apurou o blog, no entanto, a questão é exatamente o contrário: teria sido o próprio Guilherme quem pediu para sair, após questionar os motivos de a licitação que escolheu as agência que vão cuidar das contas do governo ter sido toda orientada pela Secom e não pela CCL.

Ainda segundo apurou o blog, foi a equipe de Paz, e não a de Araújo, a responsável pela avaliação técnica das concorrentes – e as notas também teriam saído da Secom, não da CCL.

Explosivo, mas rigoroso, o ex-responsável pela licitação estava questionando o certame e apontando riscos de o trabalho ser questionado – como, de fato, foi.

E vinha pedindo para deixar a comissão

O resultado da história foi a transferência de Paulo Guilherme para a Casa Civil, onde fará companhia a Marcelo Tavares.

Outro esvaziado no governo Dino…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Olha o Paulo Guilherme e advogado trabalhou em Brasília ele sabe os riscos de ser presidente da ccl e sabe que respondera por 5 anos por seu atos a frente de um ccl para quem queria a resposta e simples ele nao queria ter problemas depois que voltar a Brasília.

  2. Kkkk, Flavio Dino e o primeiro damo Márcio Jerry administra o estado por redes sociais, é o chamado governo virtual. Tem uma foto de FD em campanha pelo interior do estado que ele abraçou e beijou tantos índios, que ficou com a roupa toda manchada de tinta vermelha, agora nem recebe os silvícolas. Flávio despota e Ed engana, foram o maoir engodo empurrado guela abaixo aos Maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *