9

Gil Cutrim, Weverton Rocha e o PDT…

wrO prefeito Gil Cutrim é bem vindo ao PDT, nós sabemos que ele vai ajudar bastante no crescimento e fortalecimento do nosso partido dentro do nosso estado, e o compromisso é de fazer gestão, nós temos experiência, o PDT tem historia e eu tenho certeza que ele está vindo para um partido que é organizado e tem um projeto, não tenho dúvida que irá ajudar muito na sua administração”

 

gllO PDT foi um partido que busquei diálogo e sentir na pessoa do presidente Weverton e do Carlos Lupi que é um partido que tem uma abertura e intenso diálogo, serei um somatória no grupo e tenho a certeza que como abriu as portas pra mim, eu irei ingressar no partido como uma ferramenta e ajudar mais ainda em seu crescimento”.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Gil CUPiM, o maior parquedista da política maranhense. “Grande reforço” para o PDT: o prefeito com o ” ótimo” nível de rejeição, acima de 90%. Esse aí, nem o Papa conseguiria elegê-lo para qualquer cargo político. Quem duvidar, é só vir até São José de Ribamar para comprovar.

  2. Isso mesmo Gil Cutrim, deixe esse PMDB so pros fracassados e derrotados mesmo, os proprios lideres vão se destruindo entre si, um mais ganancioso que o outro. Fabio Camara que não sabe o que diz, fala tanto que se perde, e um senador que de nada serve para o estado, só aparece em vésperas de eleição, beneficios para o povo que é bom, não se ver.

    • Atuou muito bem quando destruiu o Costa Rodrigues pela “bagatela” de R$ 5 milhões.

  3. Parabens ao deputado Weverton, por seu desempenho a frente do PDT, está se mostrando um grande lider, esse ai tem futuro.

  4. Melhor partido que há no Maranhão, o pessoal super gente fina e tem espaço pra todos. Gostei de ver Gil Cutrim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *