1

Maioria na executiva do PT quer candidatura própria em São Luís…

Zé Carlos é a principal opção petista

Zé Carlos é a principal opção petista

A última reunião da Executiva Municipal do Partidos dos Trabalhadores, na noite de quarta-feira, 2,  mostrou que a maioria dos membros quer candidatura própria do PT nas eleições de 2016 em São Luís.

Apesar da clara contrariedade do presidente da legenda, Fernando Magalhães, os membros manifestaram-se favoráveis à abertura de discussão sobre a escolha de um candidato próprio.

Atualmente, o nome mais cotado para encarnar o papel de candidato é o deputado federal Zé Carlos.

Yglesio, mesmo sem mandato, também é cogitado

Yglesio, mesmo sem mandato, também é cogitado

Entre os membros da Executiva há também quem defenda uma aliança com o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) – apesar das críticas à sua gestão – mas apenas como parte de um pacote que inclua a participação no governo Flávio Dino e na própria prefeitura.

Apesar do nome de Zé Carlos ser o favorito, há petistas que defendam também a filiação da vereadora Rose Sales, embora ela enfrente resistências da parte dinista do partido, e o lançamento do médico Ylgésio Moyses, suplente de deputado estadual.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O Dep. Zé Carlos da Caixa reúne condições de lançar uma candidatura viável.. Já o suplente Yglesio, seria mais uma candidatura laranja do consórcio Dinista… Sem falar das suas credencias como gestor à frente do Socorrão I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *