3

Edilázio diz que hospital de Pinheiro foi todo concluído por Roseana…

Parlamentar ressalta que governador Flávio Dino construiu apenas a cozinha da unidade da saúde,e cobra também construção de hospital em São Luís, promessa do prefeito Edivaldo Júnior

 

edilazioSe ele é tão competente assim, porque é que não faz o Hospital Jackson Lago em parceria com o seu pupilo [Edivaldo Holanda Júnior] aqui na nossa capital? Essa foi uma promessa da campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Porque ele não pega o pupilo e faz em nove meses, assim como em Pinheiro? Porque ele não constrói viadutos como o pupilo também prometeu? Se ele fez o hospital de Pinheiro em nove meses que faça em nove meses o hospital da nossa capital”

Edilázio Júnior, deputado estadual

O deputado Edilázio Júnior (PV) criticou a postura do governador Flávio Dino (PCdoB), de reconhecer publicamente a obra da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) no Hospital Macrorregional de Pinheiro.

– O que me estranha é que em nove meses de mandato Flávio Dino não tem a responsabilidade de sequer reconhecer só concluiu a cozinha do Hospital de Pinheiro. Até porque o hospital já estava 98% concluído e todo equipado – disse.

O hospital de Pinheiro: todo construído no governo Roseana

O hospital de Pinheiro: todo construído no governo Roseana

Edilázio lembrou que em recente discurso, Dino falou da importância do empreendimento para a região e para a rede de Saúde do estado, mas sem fazer qualquer referência a autoria da obra.

– Ele disse que inaugurou, que aquilo é para promover o bem-estar à Região da Baixada e nós ficamos felizes por isso, mas ele deve reconhecer o Governo anterior. Já dizia o padre Antônio Vieira: ‘o bom cristão começa pela gratidão, pelo reconhecimento’. Coisa que passa longe do governador Flávio Dino – enfatizou.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Casado com uma Sarney… O que esperar além disso, blogueiro cara pálida??

  2. Sem noção isso, se tivessem feito algo pela saúde do Maranhão durante os infinitos anos que estiveram no poder, não precisariam estar mendigando a construção de um hospital.Também lembro da dificuldade de se coneguir apoio para projetos da saúde durante o secretariado do Murad. Aí vem o deputado querer promover os Sarneys, o povo maranhense quer distância caro deputado.

  3. O governo passado foi tão ruim que estão reinvidincando a autoria de um hospital, nosso Estado sempre foi o pior em todos os índices e agora ele fazem caso por causa de 1 hospital, tá de brincadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *