2

Eliziane faz festa em convenção da Rede…

Deputada federal é oficializada na direção estadual do partido da ex-ministra Marina Silva e acena com o projeto de 2016 em São Luís

 

Eliziane fala aso convencionais da Rede sobre os projetos do partido

Eliziane fala aso convencionais da Rede sobre os projetos do partido

A deputada federal Eliziane Gama foi confirmada hoje presidente regional da Rede Sustentável, em convenção realizada no auditório da Assembleia Legislativa.

A parlamentar se prepara agora para definir as metas do partido para as eleições de 2016.

– Nós já estamos organizado em praticamente todo o Maranhão. A partir de agora, os elos municipais (diretórios) vão poder discutir as candidaturas e as alianças para as eleições municipais – frisou Eliziane.

Visão panorâmica do evento na Assembleia

Visão panorâmica do evento na Assembleia

A Rede Sustentável deve realizar um noutr4o evento, ainda este ano, para lançamento da pré-candiatura de Eliziane a prefeita de São Luís.

– Neste evento esperamos contar com a presença de Marina Silva, principal liderança da Rede no país – ressaltou a deputada.

A partir do lançamento da pré-candidatura, a parlamentar vai retomar a discussão sobre formaçãod e chapa para São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Festa!?!?!?!???????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Começou a decadência!! Essa daí se sair mesmo candidata não acaba nem em terceira colocada!!!!

  2. A pessoa só colhe o q planta irmã e a nobre Deputada estar colhendo o plantou,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiasco total,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *