3

O recado de Sarney para o PMDB…

Ex-presidente vista o diretório estadual e repete fala de Roseana, pregando que o partido tem que continuar na oposição ao governo Flávio Dino. “O povo nos colocou na oposição”, declarou

 

Sarney no PMDB, recepcionado por João Alberto e jovens peemedebistas

Sarney no PMDB, recepcionado por João Alberto e jovens peemedebistas

O ex-presidente José Sarney mostrou ontem ao PMDB sua ideia do que o povo do Maranhão espera do partido e do seu grupo político.

– O povo nos colocou na oposição, então nós temos que fazer oposição. Não podemos deixar de fazer oposição. Afrouxar em fazer oposição é não cumprir aquilo que o eleitor nos colocou. Ele não nos colocou para chegar e aderir ao governo, porque ele não vai compreender isso. Nós é que vamos nos acabar – ressaltou.

Sarney fez o discurso na presença do presidente da legenda, senador João Alberto, do deputado estadual Roberto Costa e do vereador Fábio Câmara, além de militantes de várias gerações do PMDB e membros de outras legendas, como o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PRTB).

O discurso de Sarney fo praticamente o mesmo de Roseana Sarney na semana passada.

Para o ex-presidente, é preciso manter a responsabilidade, mas cabe ao PMDB assumir o papel de oposição no estado.

– Fazer oposição é isso: é fiscalizar, é mostrar, é dizer, é comparar. Evidentemente que nós não vamos fazer oposição de trocar insultos com as pessoas, nem da parte pessoal – completou.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O Presidente José Sarney não é por acaso que está acima dos demais políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *